O Destino De Jupiter

 


Todos os heróis em um só

Com bastantes efeitos especiais e alguns nitidamente “reais” em 3D, O Destino de Júpiter é mais uma aposta protagonizada pelo simpático Channing Tatum, no papel de Caine, um ex-militar alterado geneticamente e que tem por missão proteger a realeza Jupiter Jones, interpretada pela exótica Mila Kunis.


Aqui nada é impossível e Caine tem todas as cartas nas mangas, habilidades, corpo bem feito e a tecnologia ao seu favor. O longa com certeza é um resgate da categoria, ficção cientifica, com todas as características possíveis. A trilha sonora, estilo Star Wars, é bem marcante e sincronizada com o surrealismo espacial. Caine tem “poderes” (na verdade tecnologia… A única coisa que não fica muito clara é COMO e ONDE ele arrumou aquele escudo) que lembram alguns heróis famosos, como o Surfista Prateado (por conta das botas voadoras) e Capitão América (pelo indestrutível escudo). Sem contar que todo esse lance espacial sempre nos remetem a duas clássicas películas: Star Wars e Star Trek, e por isso, em Destino de Jupiter, o Caine tem as orelhinhas iguais as de Spock (Star Trek).

A cima o Surfista Prateado e na sequência o nosso Caine detonando nas botas voadoras. Inclusive são cenas muito bem feitas e de tirar o fôlego!

Tão vendo o escudo dele? Aparece e some numa praticidade que deveria ser usada por muitos heróis.

Uma ótima oportunidade para analisar o trabalho de Eddie Redmayne. Em O Destino de Jupiter ele é um dos vilões. E como todo vilão é maravilhoso, ele não poderia ser diferente!


Tentaram fazer com que
Douglas Booth fosse um vilão garanhão, mas ficou bem gay. Nada, nadissima contra. Arrasou igual!

Pra quem é fã de Star War: Mais uma “imitação” barata. =/
Para quem admira Star War: Mais uma opção pra se divertir! \o/

Essa japonesinha é tenebrosa. Parece que saiu de Power Ranger ou algo assim. #Medo

A orelhinha de Spock (L). E ficou uma gracinha de barba galega!

Imagem belíssima do planeta Jupiter. Prepare-se para entrar, sair e se perder em várias dimensões e buracos negros e todas essas coisas misteriosas do universo.

Acredito que não há nada de inovador no longa, porém, como dito anteriormente, é um belo resgate da pura ficção cientifica. Muito interessante são as munições espaciais em formato de tempestade de balas, prestem atenção!

{youtube}srVYZNebMYs{/youtube}


SE LIGA:

ϟ O longa é o novo filme de Andy e Lana Wachowski, os irmãoes que tomaram a frente da trilogia Matrix e A Viagem

ϟ A Warner Bros adiou o lançamento do longa, que era pra ter estreiado em julho de 2014!

ϟ Eddie Redmayne protagoniza A TEORIA DE TUDO, que também foi lançado na mesma semana e conta a biografia de Stephen Hawking.

ϟ Eddie Redmayne também fez uma outra biografia: Sete Dias com Marilyn.

 

Closer/Selfie:

A Click REC mais uma vez em parceria com Warne Bros e alguns convidados. Eis com quem consegui tirar foto! ;D

 

Nota: 6,0

Agradecimentos ao UCI Plaza Casa Forte