Academia da Berlinda agita bloco ‘Esses Boy Tão Muito Doido’

T.C.M. chega à oitava edição e traz ainda DJ Val, Licor de Camarones e Orquestra de Frevo para incendiar as ladeiras de Olinda

A troça carnavalesca mista (T.C.M.) ‘Esses boy tão muito doido’ chega a sua oitava edição agora em 2015. Para celebrar os oito anos de muita “lombra” e gaiatice, a festa do bloco vai receber atrações de primeira no sábado de Zé Pereira (14), a partir das 10h, no Sítio das Artes, em Olinda. Na concentração, a banda Academia da Berlinda, Licor de Camarones e DJ Val comandam o agito. Depois, às 15h, a troça sai às ruas da cidade histórica ao som de uma orquestra de Frevo.

Para quem não conhece, o Licor de Camarones é um projeto criado por Bruno Melo e Ubirajara Marinho para exaltar ritmos latinos. Na discotecagem, a dupla apresenta os mais variados estilos musicais como salsa, cumbia, guajira, bolero, cha cha cha, com leituras clássicas e contemporâneas, além de ritmos brasileiros como guitarrada e carimbó. Tudo isso acompanhado por uma apresentação performática com direito à maracas, claves e cowbell. O nome vem da alusão a uma aguardente típica pernambucana que traz no rótulo um ‘pitú’, animal semelhante ao camarão.

O DJ Val vai abrir seu repertório brega para marchinhas de carnaval, forró estilizado e sertanejo universitário no setlist. Tudo isso com batidas aceleradas para ninguém ficar parado. Depois da concentração, o bloco sai pelas ladeiras de Olinda ao som de orquestra de frevo.

O ‘Esses Boy Tão Muito Doido’ oferece open bar de cerveja Itaipava, cachaça Santa Dose, água, refrigerante e Axé de Fala na concentração. Os ingressos para o bloco custam R$90 e estão à venda nas lojas VitabrasilNet, Empório 213 e no site. Informações: (81) 9465-7421.

Serviço:

Esses Boy tão Muito Doido no Sítio das Artes

Sábado, 14 de fevereiro, às 10hs

Endereço: Rua Bispo Coutinho, 780, Alto da Sé – Olinda

Ingressos: R$90
Informações: (81) 9465-7421

*Via assessoria