Morada da Paz Pet participa do Arena Pet Show

Encontro acontece no Shopping Recife, de 15 a 31 de março, na Praça de Eventos do mall

O Morada da Paz Pet, primeiro crematório especializado para animais de Pernambuco, uma empresa do Grupo Morada, está participando do Arena Pet Show, evento gratuito e aberto ao público, que traz as principais novidades e tendências para quem ama cuidar do seu pet como um membro da família. O encontro acontece no Shopping Recife, na Zona Sul do Recife, de 15 a 31 de março, na Praça de Eventos do mall. O público estimado é de 65 mil visitantes por dia, durante o período da feira.

O Morada da Paz Pet estará presente na feira com um estande para promover e divulgar os serviços oferecidos pelo crematório. O público visitante poderá adquirir o serviço de uso futuro da cremação com 10% de desconto. A empresa conta com toda a estrutura, desde o atendimento especializado ao tutor, cerimônia de despedida, até opções de urnas especiais para este segmento. Os fornos possuem uma tecnologia de ponta totalmente brasileira, com sistema inteligente de baixo consumo e monitoramento contínuo dos gases, e software exclusivo de gerenciamento da cremação, que garante a excelência no desempenho.

Para utilizar o serviço do Morada da Paz Pet os clientes podem ligar para a Central de Atendimento que funciona 24 horas, através do fone 0800 123 4848. Um veículo apropriado vai até a casa do cliente ou clínica veterinária até a empresa, que funciona dentro do Cemitério Morada da Paz, em Paulista, para dar seguimento ao serviço. Os profissionais da empresa são capacitados para atender os tutores com conhecimentos da psicologia do luto e a qualidade reconhecida pelo Morada da Paz.

A cremação é realizada com todo o cuidado e atenção especial aos clientes. As cinzas são entregues em uma cerimônia junto com o certificado de cremação. O serviço é oferecido pelo crematório para uso imediato e uso futuro para animais de até 100 kg e o pagamento pode ser parcelado. O Morada da Paz Pet possui uma parceria com mais de 80 clínicas e hospitais veterinários da Região Metropolitana do Recife e faz as remoções diretamente nesses estabelecimentos.

Novos serviços – O Morada da Paz Pet lançou dois novos serviços no final de 2021:  a cerimônia de despedida Pet e o Bosque da Memória Pet. O Morada da Paz Pet está instalado dentro do Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Grande Recife. A cerimônia de despedida Pet acontece antes da cremação, em um espaço apropriado, localizado ao ar livre, em contato com a natureza, transmitindo uma sensação de paz e acolhimento ao tutor e seus familiares. A cerimônia dura em torno de 30 minutos. A cerimonialista recebe a família e conduz as homenagens ao pet, através de vídeos e mensagens personalizadas, convidando os tutores para expressarem suas palavras de despedida, também.

“Para muitos tutores, os pets são considerados verdadeiros membros da família. Nossa intenção é oferecer aos clientes um espaço acolhedor e apropriado para a melhor despedida do seu bichinho de estimação”, declara Vivianne Guimarães, diretora de Negócios e Clientes do Grupo Morada.

Já o Bosque da Memória Pet é um espaço dedicado a honrar as lembranças dos pets. Como forma de colaborar na materialização da perda, são disponibilizadas pedras, para que os clientes escrevam o nome do seu pet ou façam um desenho, que são dispostas aos pés das árvores no local. “Além disso, os tutores também podem pendurar uma foto do pet nas árvores ou aspergir as cinzas do animalzinho no Bosque da Memória Pet. Deixando, assim, marcado no local todo o amor que sentem por seu companheiro de vida”, acrescenta Vivianne.

Para maiores informações sobre a empresa, acesse https://moradadapazpet.com.br

*Via Assessoria