RioMar promove seu Saldão de Ofertas

Com descontos de até 60%, o RioMar promove o Saldão de Ofertas com a participação dos segmentos de moda feminina, masculina e infantil, joias, acessórios, beleza, perfumaria, calçados, mesa, cama e banho, casa e decoração, eletro e eletroeletrônicos . O Saldão  inicia nesta quinta-feira e vai até dia 04/07, com   descontos progressivos de 30%, 40%, 50%, 60%.

Entre os milhares de produtos buscados pelos clientes em cada campanha promovida pelo mall, estão celulares, fones de ouvido, móveis, aparelhos domésticos, aspiradores, produtos para banheiro, vaporizadores para passar ou higienizar roupas, álcool gel, sofás, bolsas, relógios, bijuterias, objetos de decoração e de escritórios, sapatos esportivos e social, camisas esportivas e social, fones de ouvido, roupas, alimentos e bebidas, entre vários itens. Com o propósito de orientar os clientes todas as operações que participam do Saldão estarão sinalizadas.

Segundo Henrique Medeiros, superintendente do RioMar Recife “ Há um bom engajamento das lojas neste Saldão, inclusive com a inclusão de novas marcas que chegaram recentemente ao mall e isso vai aquecer mais as compras, seja nas lojas físicas  ou pelas facilidades da plataforma de compras RioMar Online” .

Live Shop

Vai ser promovida amanhã (01) a terceira Live Shop do mall, às 19h, com dicas de ofertas nas lojas do mall e no RioMar Online contando com a eficiência de entrega da plataforma de compras, além do frete grátis na primeira entrega e nas compras acima de R$ 250. Para comprar no RioMar Online é simples, basta acessar: compras.vivariomarrecife.com.br.  A live será transmitida via Instagram no horário acima, com anúncios das ofertas pelo apresentador Beto Café.

As vendas virtuais no Brasil devem crescer 26%, segundo perspectivas do E-commerce, mantendo a força do setor impulsionado pelo aumento no número de consumidores, consolidação de lojas virtuais locais e consolidação dos marketplaces, diz a Ebit|Nielsen. Acrescenta ainda que as categorias de maior destaque nas vendas deverão ser casa e decoração, celulares, notebook, games, fone de ouvidos, alimentos, bebidas.

*Via Assessoria