Grupo Costa Dourada fomenta o desenvolvimento urbanístico no Cabo de Santo Agostinho

Referência no processo de expansão econômica do Cabo de Santo Agostinho, o grupo Costa Dourada amplia seus investimentos no projeto Loteamento Cidade Garapu. Trata-se de um empreendimento imobiliário, lançado em 1995, com 367,74 hectares e 7.000 lotes divididos entre residenciais e comerciais.

Na Etapa Shopping , há cerca de 500 lotes disponíveis para venda que são voltados tanto para atividades comerciais como para fins residenciais. Para este ano, o projeto deverá receber um novo investimento de aproximadamente R$3.000.000,00, destinado para infraestrutura e publicidade,com  VGV previsto para este ano é de R$8.500.000,00.Na fase atual os Lotes têm em média 300 m²  de área.

Walter Cardoso, diretor do Grupo Costa Dourada, revela que até 2024 deverá lançar uma nova etapa do Loteamento Cidade Garapu, localizada atrás do Shopping Costa Dourada.

O empreendimento é financiado em até 100 parcelas, sendo 04 referentes ao sinal de 10 % e o saldo financiado em até 96 parcelas.

“O Loteamento Cidade Garapu representa para o Cabo de Santo Agostinho o desenvolvimento. É um bairro com um excelente sistema viário com  avenidas e ruas largas, com diversos empreendimentos instalados como supermercados, academias de ginástica, escolas, comércio em geral e empresas de diversos segmentos ,além da geração de empregos. Com isto o Cabo aumenta a arrecadação de Impostos e atrai novos empreendimentos”, explica Walter.

*Via Assessoria