Camaragibe recebe novo centro de estética estimulando a economia local

Nessa semana, o Camará Shopping inaugurou mais uma operação, a Clínica de Estética Depil Concept. Referência regional no mercado de beleza, abre sua primeira unidade em Camaragibe. O serviço está localizado no piso L1 do mall, em frente a Riachuelo.

Entre os serviços ofertados há a depilação permanente, fototerapias facial e corporal, botox, preenchimento com ácido hialurônico, estimulação de colágeno, aplicação de enzimas e mais. Ao todo, o espaço conta com dois esteticistas e um fisioterapeuta, com especialidade em variados procedimentos, para garantir a realização do cliente.

Francisco Lapenda Júnior e Bruno Lapenda, sócios do empreendimento, explicam que a decisão de abrir uma unidade no Camará foi motivada pelo potencial de desenvolvimento econômico do mall. De acordo com eles, pensar na credibilidade do espaço que iria receber o centro de estética sempre foi algo essencial, priorizando a segurança e conforto do público.

A abertura da Depil gerou sete empregos diretos para a cidade. Os empresários pontuaram ainda que a marca espera ser referência no que diz respeito ao uso de tecnologia de última geração, serviço com certificado de qualidade e satisfação.

Somente nos últimos três meses, o Camará Shopping recebeu cerca de oito novas operações, ampliando seu mix de marcas e serviços. A previsão, de acordo com o superintendente, Carlos Poroca, é de que novos contratos sejam validados até julho, aumentando as mais de 1 mil contratações diretas promovidas no mall.

“O Camará é de grande importância para o município, pela geração de empregos e de tributos, e estamos conscientes dessa representação. Hoje, empregamos diretamente mais de 1.000 pessoas. Trouxemos várias marcas importantes, temos a agência da Caixa que atende clientes de todas as faixas, estamos ampliando a oferta de serviços (já temos lotérica, clínicas, cartório, caixas eletrônicos) e pretendemos fortalecer o mix com operações dos mais variados segmentos”, relatou o Poroca.

*Via Assessoria