Extra Hiper evolui dinâmica comercial e passa a vender itens unitários a preço de atacado

Com base no monitoramento do comportamento dos clientes, rede aprimora dinâmica e garante preço de atacado na compra de apenas uma unidade de itens essenciais de mercearia básica, complementar, limpeza e cuidados pessoais 

Há alguns meses, todas as lojas do Extra Hiper no Brasil passaram a contar com uma nova dinâmica comercial, que prevê preço de atacado todos os dias. Agora, a rede dá mais um passo na evolução do modelo e, além dos descontos para as compras em volume, os clientes também podem ativar no app Clube Extra uma seleção de itens essenciais com preço de atacado a partir de apenas uma unidade, garantindo economia e valores ainda mais baixos no valor final da compra. Entre os produtos que fazem parte dessa nova dinâmica estão arroz, feijão, café, óleo de soja, leite e macarrão, por exemplo.

Pesquisas internas realizadas com os clientes da rede no mês de agosto de 2021 apontam que 7 em cada 10 pessoas iriam mais às lojas Extra Hiper caso o preço de atacado fosse válido para o primeiro produto. Por este motivo, o Extra evoluiu seu posicionamento para possibilitar a eles a compra de toda a lista de itens com ainda mais economia, sem a necessidade de levar várias unidades de um mesmo produto.

“O Extra é uma marca democrática que está sempre ao lado das famílias brasileiras que sabe que muitos clientes não conseguem ou não precisam comprar em grande quantidade e, por isso, se reinventa a cada dia. Com o preço de atacado agora desde a primeira unidade, damos mais um passo no aprimoramento do nosso modelo comercial que busca, além de garantir o poder de compra dos clientes, entregar também variedade, qualidade e bom atendimento, sempre com as melhores condições de pagamento e soluções de consumo para que o cliente resolva tudo em um único lugar”, explica Lucas Zanon, Diretor de Operações do Extra Hiper.

Como obter preço de atacado no 1º item nas lojas do Extra Hiper?

O cliente precisa fazer parte do programa de fidelidade Clube Extra e ter o aplicativo instalado em seu smartphone. Depois disso, é só acessar a seção “Meus Desconto” e ativar os cards de desconto que fazem parte da nova dinâmica. A partir daí, o consumidor escolhe se quer comprar pelo aplicativo, pelo site ClubeExtra.com.br ou nas lojas Extra Hiper. A aplicação dos preços de atacado a partir da primeira unidade é feita diretamente nos caixas quando o cliente digita seu CPF para se identificar.

Desse jeito, itens como água sanitária, detergente em pó, sabonete, creme dental, molho de tomate, ervilha, maionese, milho verde, sal, leite em pó, farinha de trigo, feijão carioca, entre outros, ficam com preço de atacado na 1ª unidade.

*Via Assessoria