Ciel Santos apresenta pocket show no Miss Universo Pernambuco 2021

A cerimônia do Miss Universo Pernambuco 2021, que acontece no próximo dia 1º de outubro, no Bristol Recife Hotel & Convention, em Boa Viagem, a partir das 20h, terá como atração musical um pocket show do cantor, ator, bailarino e compositor pernambucano Ciel Santos. A apresentação será marcada por músicas presentes no repertório do artista, dono de uma voz andrógina, que tem influências da cultura popular nordestina, com ritmos latinos, jazz e música erudita. “Fico muito feliz por minha voz ser lembrada para embalar essa noite tão especial e representar a cultura pernambucana”, destaca o artista.

O evento será aberto ao público mediante a compra de ingresso no valor de R$ 50, limitado a 120 pessoas (em razão das limitações impostas pela pandemia da Covid-19). Os ingressos estão à venda no próprio Hotel Bristol Recife. Filho do agreste pernambucano, Ciel Santos foi ator e bailarino no Balé Popular Papanguarte de Bezerros. Profissionalmente e de forma independente atua na música desde 2006. Em 2009 mudou-se para o Recife, onde estudou canto e trabalhou durante sete anos na noite. O primeiro trabalho autoral veio em 2015, com o EP “Livre”.

Em 2016 foi um dos finalistas do Festival de Música Autoral Som na Arena. Em 2017, montou e executou o espetáculo autoral “Enraizado”, o mesmo que em 2019 se tornou álbum e vem ganhando força e notoriedade no cenário artístico com turnê estadual aprovada (ainda não concretizada devido à pandemia).

Ciel Santos tem participado de lives, feiras de música e festivais importantes como o Festival Fico em Casa Brasil, Festival Marsha, Casa Natura, Mos0tra Todos os Gêneros-Itaú Cultural, SIM-SP e Coquetel Molotov. Em março deste ano, lançou em parceria com o dj Patricktor4, a releitura da música “Eu também quero beijar”, sucesso de Pepeu Gomes. A parceria rendeu single e clipe, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Em feat com o grupo Radiola Serra Alta, da cidade de Triunfo, Sertão de Pernambuco, o artista lançará no final deste mês, o remix do single Terra. A faixa, que já vem com clipe será apresentada com exclusividade na 14ª Mostra Play The Movie, que ocorre de forma on-line, de 30 de setembro a 3 de outubro. Ciel instiga, provoca e abre janelas para a reflexão e debate da importância da representatividade dos artistas LGBTQIAP+ dentro do processo de produção e fomento da arte e da cultura do país.

Serviço:
Pocket show de Ciel Santos
Cerimônia do Miss Universo Pernambuco 2021, no dia 1º de outubro
Bristol Recife Hotel & Convention, em Boa Viagem, a partir das 20h
Ingresso: R$ 50 (vendas no local)

*Via Assessoria