Trigg participa da DC FanDome

Fintech é a única do seu segmento na primeira edição do evento voltado ao universo geek, onde acontecerão diversas revelações de The Batman e o filme da Mulher-Maravilha

A Trigg será a única fintech a participar da DC FanDome, uma convenção virtual gratuita e global, que acontece a partir das 14 horas do dia 22 de agosto e tem duração de 24 horas.

Com o cancelamento da edição presencial da San Diego Comic-Con de 2020, Warner DC realizarão seu próprio evento online gratuito para divulgar novidades da editora e das adaptações de suas propriedades para TV e cinema. Os grandes destaques serão as novidades de produções como The Batman, Mulher-Maravilha 1984 e o Snyder Cut de Liga da Justiça.

Como parceira da Warner, a Trigg foi uma das empresas selecionadas para ter um hotsite dentro da plataforma da DC FanDome, onde poderá expor seus principais produtos e benefícios, como os cartões dos heróis: Mulher-Maravilha, Joker, Batman, Arlequina e Superman.

A fintech também vai oferecer informações sobre seu programa de indicação, “member get member”, em que um cliente pode indicar até 20 amigos para fazerem o cartão e ganhar até R$ 200 em cashback.

A empresa terá ainda um simulador de cashback para visualizar o quanto é possível ganhar utilizando os cartões da Trigg. Será mostrado também o Welcome Kit, com novo layout e imagem destacável e colecionável dos heróis. Além disso, um espaço para aqueles que desejam fazer um pré-cadastro, para agilizar a solicitação do cartão de crédito da marca. O cliente depois só precisa finalizar o cadastro no APP da empresa para seguir com o processo de avaliação de crédito.

“A Trigg já é uma marca reconhecida pelo fã da DC, com o DNA Geek, e com produtos únicos e incríveis para o mercado que não poderiam ficar de fora de um evento como este”, ressalta Marcos Bandeira de Mello, General Manager da Warner Bros Consumer Products.

“Nos sentimos honrados em participar desse grande evento global da cultura pop, que nos coloca em contato direto com nosso público. O universo geek faz parte da estratégia de negócios da Trigg e por isso não poderíamos ficar de fora da DC FanDome. Nossos clientes amam expor seus ídolos no momento de pagamento e queremos mostrar isso para o mundo”, relata Wellington Alves, CEO da Trigg.

O epicentro da DC FanDome será Hall of Heroes, onde é possível experimentar uma programação especial  com painéis e revelações de conteúdo de uma ampla variedade de filmes, séries de TV e jogos, disponíveis em vários idiomas, incluindo português do Brasil, chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e espanhol.

O evento será transmitido para o mundo inteiro a partir do site oficial DCFanDome.com. Lá, os espectadores poderão transitar e interagir no hub Hall Of Heroes, que dá acesso a cinco “mundos” distintos, que basicamente representam o universo multimídia da Warner Bros. Consumer Products, que realiza o evento, Warner TV, Warner Games, DC Comics, DC Films e DC Entertainment.

Sobre a Trigg – Trigg é uma das fintechs mais admiradas do mercado brasileiro. Atua no modelo de plataforma, combinando inteligência em tecnologia, finanças e marketing. Oferece soluções de crédito para consumidores, estimulando novas experiências de consumo e o empreendedorismo.

Saiba mais:

https://www.trigg.com.br/

Instagram: @trigg_br

Youtube: /trigg_br

Twitter: /trigg_br

Linkedin: Trigg Brasil

Facebook: Trigg Brasil

TikTok: @Trigg_br

Sobre a DC – A DC é uma das maiores editoras de quadrinhos e romances gráficos em inglês do mundo e abriga alguns dos personagens mais icônicos e reconhecíveis já criados. Como uma unidade criativa da WarnerMedia, a DC é responsável por integrar estrategicamente suas histórias e personagens em filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico, jogos interativos e o serviço de streaming de assinaturas do DC Universe. Para mais informações, visite dccomics.com.

Sobre a Waner Bros. Consumer Products – A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), uma empresa da WarnerMedia, estende o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para a vida de fãs de todo o mundo. A WBCP faz parceria com os melhores licenciados do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, decoração e publicações inspiradas em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Hanna-Barbera, HBO, Cartoon Network e Adult Swim. O bem-sucedido negócio de entretenimento temático global da divisão inclui experiências inovadoras, como O Mundo Mágico de Harry Potter e o Mundo Warner Bros. Abu Dhabi. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising global, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

*Via Assessoria