Minhoto amplia portfólio e lança ketchup

Marca também está com nova fórmula da mostarda. Novidades já estão disponíveis nos supermercados – Foto: Agência LK

A Minhoto, marca de condimentos consolidada no mercado do Norte e Nordeste, apresenta o seu Ketchup. O produto é vendido em embalagem de 400 gramas e já está disponível nos supermercados.A novidade amplia ainda mais o portfólio da marca que tem os molhos de pimenta, shoyo e inglês. Além do vinagre Minhoto que é queridinho do consumidor.

Sempre atenta às principais demandas do mercado e visando oferecer produtos cada vez melhores, a empresa pernambucana também reformulou sua mostarda para deixá-la ainda mais saborosa. Ideal para incrementar petiscos e pratos, a mostarda Minhoto está disponível na versão 200 gramas.

Para marcar essas novidades, a Minhoto promove nos meses de agosto e setembro uma Batalha de Chefs. A ideia é que duplas de cozinheiros duelem pelo prato mais criativo usando o Ketchup e a Mostarda Minhoto. Toda a competição será transmitida pelo Instagram @segredinhosminhoto por meio de lives.

Os chefs escolhidos para as batalhas foram: Pedro Godoy, Thiago Chagas, Raphael Vasconcellos, César Santos, Anne Quino e Amanda Furtado. Cada um deles irá criar um prato que será votado pelo público e o ganhador vai levar o título da “Batalha de Chefs”.

*Via Assessoria