Jantar especial no Hotel Ramada para acompanhar cerimônia do Oscar 2020

chef Paulo Alberto Barbosa preparou buffet de comidinhas e sobremesas

O Hotel Ramada vai ser o point de um jantar especial para  assistir ao vivo a 92ª cerimonia do Oscar 2020, com a entrega da estatueta dourada mais cobiçada do cinema mundial. O evento acontece neste domingo (09), a partir das 20h, no espaço do Restaurante.

De acordo com Wanessa Lima, gerente de eventos do Ramada, o passaporte para  esse jantar especial custa R$ 49,90 por pessoa com buffet livre e cardápio criado pelo chef Paulo Alberto Barbosa com pizzas, batata frita, mini hambúrgueres,  mini hot dog, pastéis e sobremesas variadas,  além de sucos, refrigerantes e água. Também haverá sorteios, bolão dos filmes e quiz com brindes, nos intervalos da cerimônia de premiação. O primeiro colocado no Bolão do Oscar ganha uma diária de hospedagem no Hotel Ramada.

“Estamos apostando alto nesse evento e teremos muitas surpresas. Quem deseja participar aconselhamos que faça a reserva com antecedência”, explica. O evento está sendo realizando pelo Hotel Ramada, com apoio das empresas Sessão Exclusiva, Nerd Café e Aluga-se para o Fim-do-Mundo. A compra dos ingressos pode ser feita pelo site www.sympla.com.br.

Num ambiente aconchegante e sofisticado, o restaurante do Hotel  Ramada Recife  tem capacidade para 90 pessoas e é aberto ao público diariamente para o café da manhã, almoço e jantar. As reservas para o Jantar do Oscar 2020 podem ser feitas pelo telefone: 81 | 3127.5719.

SERVIÇO:
Jantar especial para cerimonia do Oscar 2020
Quando: 09 de fevereiro, a partir das 20h
Onde: Restaurante do Hotel Ramada
Quanto: R$ 49,90 por pessoa (ingressos pelo site www.sympla.com.br)
(Avenida Visconde de Jequitinhonha, 1228, Boa Viagem)
Informações e reservas: 81. 3127.5719/ 9 7104.7483

*Via Assessoria