Projeto Palco em Casa tem segunda edição no Descubra Pernambuco

Apresentações online acontecem de quinta (3) a domingo (5) no canal oficial do turismo de Pernambuco no Instagram

O sucesso do primeiro final de semana fez o Governo do Estado programar mais uma edição do projeto Palco em Casa no perfil @DescubraPernambuco do Instagram. Na segunda semana de realização, o festival ganha mais um dia, começando na quinta-feira (2) e indo até o domingo (5). Tem mais novidade: atrações infantis também estão na programação.

A ação é uma parceria da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e da Empetur com o cantor pernambucano André Rio, e nesta segunda semana contará com a participação de 22 artistas locais e da cena nacional, a exemplo do cantor Dudu Nobre, que divide a transmissão com Carla Rio, no sábado.

“Estamos muito felizes com o retorno positivo da primeira edição do Palco em Casa. Incluímos agora atrações para a criançada, já que nesses dias os pais estão ficando muito com os filhos em casa. Vai ser uma forma de integrar a família. Diversos artistas já estão se preparando para levar nossa linda cultura para a casa de milhares de pessoas que seguem as recomendações do distanciamento social em suas residências”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Para a criançada a programação especial será no sábado e domingo, com a participação da Fada Magrinha e do Tio Bruninho. Eles prometem animar a criançada e toda família a partir do final da tarde. Confira as outras atrações do Palco em Casa:

PROGRAMAÇÃO
Quinta (02/4)
19h Coral Edgard Moraes convida Getúlio Cavalcanti
20h30 – Luciano Magno convida Davi Moraes
22h- Som da Terra

Sexta (03/4)
17h30 – Nádia Maia
19h – Marron Brasileiro
20h30 – Romero Ferro
22h – Maciel Melo convida Ed Carlos

Sábado (04/4)
17h30 – Fada Magrinha (Show Infantil)
19h – Carla Rio convida Dudu Nobre
20h30 – André Rio convida Maestro Fábio Valois
22h – Benil Convida Bruno Lins

Domingo (05/4)
16h – Tio Bruninho (Show infantil)
17h30 – Liv Morais
19h- João Cavalcanti (RJ)
20h30 – Luizinho de Serra convida Irah Caldeira

*Via Assessoria