Expo Fashion Kids lança tendências para festas infantis no Shopping Tacaruna

4ª edição da feira reúne mais de 70 expositores até o dia 27 de março, na Praça de Eventos do mall

Decoração, bolo, docinhos, buffet, itens personalizados, recreação e muito mais fazem parte dos preparativos de uma festa infantil. O público que considera esta organização uma tarefa trabalhosa, precisa visitar a Expo Fashion Kids. A feira – que pelo quarto ano é realizada na Praça de Eventos do Shopping Tacaruna – está de portas abertas com muitas novidades do universo infantil, até o dia 27 de março. Em sua quarta edição, o evento já faz parte do calendário pernambucano e é referência no segmento. Devido à procura das empresas, foi necessário ampliar em 50% o número de expositores no encontro.

Para os visitantes, as vantagens são inúmeras. Além da praticidade de encontrar em um só lugar todos os serviços pensáveis e impensáveis para um aniversário, quem fechar contrato durante o evento poderá garantir economia com muitos descontos e promoções entre os mais de 70 profissionais que estarão com parcerias de combos e promoções nos serviços que atendem das festas pequenas até as mais luxuosas. São mais de 50 temas diferentes.

Entre os destaques da feira, está o estande da chef confeiteira Aldaires, que traz uma decoração temática com populares personagens infantis na versão inclusiva (deficiente visual, síndrome de down, cadeirante, entre outros). “As mães de filhos especiais podem se identificar com esses personagens e usar a decoração nas festas. Dessa forma, podem conscientizar crianças e adultos para a importância da inclusão social”, ressalta Mike Silva, promoter da Expo Fashion Kids. 

Outro destaque é o estande da Adriana Cake Designer com bolos esculpidos em detalhes realistas, representando alguns personagens: Cinderela, Dragon Ball Z e o Batman, com cerca de 1 metro de altura cada. Como a exposição se estende durante 10 dias, toda a família terá tempo suficiente para analisar com calma cada profissional e garantir a festa dos sonhos com o melhor custo-benefício. 

“Nesta edição haverá revezamento dos expositores. Tem fornecedores que estarão na exposição do dia 18 ao dia 22, como a chef confeiteira Aldaires e a Adriana Cake Designer. Já outros, do dia 18 ao dia 27, assim como terão empresas que estarão conosco durante os dez dias, de 18 a 27 de março”, explica Mike Silva. A casa de festas Pra Brinkar é um dos fornecedores que estarão presentes no evento em todos os dias. Investindo na Expo Fashion Kids desde a primeira edição, a empresa tem 12 anos no mercado e oferece a festa completa aos seus clientes. “Este é um evento que nos traz muitos resultados positivos, inclusive preparamos uma condição especial com diversas cortesias”, conta o proprietário Marcelo Aragão.

Setor promissor

O brasileiro nunca deixa um aniversário passar em branco, principalmente quando se trata de crianças. Assim, cada vez mais profissionalizado e sempre se renovando, o mercado de festas infantis foi muito afetado durante a pandemia e agora as mamães e papais estão buscando profissionais da área infantil para realizar as festas dos seus filhos que não conseguiram realizar. A Expo Fashion Kids busca atender um setor que cresce 14% ao ano no país e que, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), movimenta cerca de R$50 bilhões no Brasil. Dados da pesquisa do IBGE também apontam o Nordeste como o segundo maior mercado consumidor de produtos para crianças. 

4ª Expo Fashion Kids

Local: Shopping Tacaruna, na Praça de Eventos
Data: 18 a 27 de março
Horários: 10h às 22h (segunda a sábado) e 12h à 21h (domingo)
Entrada: Gratuita
Instagram: @expofashion.kids

*Via Assessoria