Shopping Difusora promove Carnaval com bailes, atividades infantis e concurso de fantasia pet

A partir deste fim de semana, o Shopping Difusora entra no clima de carnaval e vai realizar uma programação festiva, em comemoração a folia de momo. Até a terça-feira (13) de carnaval, serão realizadas atividades gratuitas todos os dias.

Neste sábado (03), a partir das 16h, tem Bailinho de Carnaval com o Colégio Motivo, Bandinha de Frevo e Pintura Facial. Já no domingo (04), terá Bailinho Pet com Concurso de Fantasia, Bandinha de Frevo e Pintura Facial. Na segunda (05) e terça-feira (06), a partir das 14h tem recreação com Tio Léo, Pintura de rosto e Bandinha de Frevo.

Na quarta (07), na quinta (08), e na sexta-feira (09), a programação será pela manhã, a partir das 10h. Além da tradicional Pintura Facial e da presença da Bandinha de Frevo, terá Bailinho de Carnaval com o Colégio Alpha, o Montessori e o Revelação, respectivamente.

Nos dias 10 e 11 serão realizadas Oficinas de Carnaval e nos dias 12 e 13, Recreação com Tio Léo. A programação é gratuita, começa sempre a partir das 14h e será animada pela Bandinha de Frevo. As atividades irão acontecer no primeiro piso.

Além da programação gratuita, o shopping ainda conta com o cinema, que segue com a programação especial, o recém-inaugurado Game Station e o Parque Vila Encantada, com circuito de pontes com piscina de bolinhas no piso SS.

Para os adultos que forem curtir os festejos de momo em Caruaru, a central de entrega de abadás do bloco Vai Safadão irá funcionar no 3º piso do mall, até o dia 02 de fevereiro. Ao lado do espaço, também haverá uma loja para customização de abadás, diretamente com costureiras locais, que poderão personalizar as camisas desse e de outros blocos a gosto do cliente.

Horário de funcionamento do Difusora

Durante a semana o funcionamento do Shopping Difusora será normal, das 10h às 22h. Já no sábado, das 10h às 21h e no domingo, das 11h às 20h. Apenas na semana carnavalesca, segunda (11) e terça-feira (12), o horário de funcionamento será das 11h às 20h.

*Via Assessoria