POWER-KON PROMETE AGITAR AS FÉRIAS DE JANEIRO 2022 NO SHOPPPING PAULISTA NORTH WAY

A Temporada Geek de Verão 2022 do Power-Kon chega inovando com tecnologia e diversão em cada Piso do Shopping para crianças, adolescentes e os pais que também viraram fãs, comemorando 04 Anos de Parceria com o North Way.

    O mês das férias de Janeiro 2022 será ainda mais especial no Paulista North Way Shopping(Centro de Paulista-PE), com a edição Power-Kon de Verão, evento que abre a temporada de atrações do Selo de entretenimento da Cidadão Kelmer Produções  para fãs de Cultura Pop. Celebrando 04 anos de parceria de feiras e eventos do Power-Kon neste Shopping, ambos vão oferecer durante os 20 dias de Janeiro(começando do dia 10 a 30), a proposta de mais diversão, aproximar o público a um espaço para toda a família com muito lazer e tecnologia e ação que retorna repleta de novidade em cada piso do local.

    Mesmo mantendo ainda todos os protocolos e orientações para o público, estarão entre os destaques o Feirão Geek Power-Kon que vai receber estandes de todo o Brasil, Área com exposição contando a historia da cultura geek com diversos artefatos deste mercado, Palco com Debates, convidados especiais,  apresentações Musicais, com cosplays e competição Kpop(Dança Coreana), “Just Dance”, entre outras ações inovadoras voltadas para os fãs da Cultura Pop( algumas dessas ações de Palco) Nas sextas, sábados e Domingos), Tudo isso faz parte da ação “Férias Radicais no Shopping Paulista North Way”.

    “Nossas Feiras já se tornaram tradição por aqui no Shopping Paulista North Way, Tanto que estamos voltando a atender aos muitos pedidos do público em nossas redes sociais e do próprio shopping também eram pedidos. As edições anteriores foram um sucesso e a causa disso é o grande espaço que os eventos e feiras do Power-Kon e a Cultura Geek vem conquistando ano após ano nos mais diversos locais. Para esta inovamos em algumas atrações, em que vamos oferecer experiências divertidas para que o público infantil e teen  e também seus pais aproveitem o período de férias escolares, mas também ações de conscientização de saber se divertirem prevenidos, pois ainda estamos em um período de Pandemia”, comenta o Produtor Kelmer Luciano, Realizador e empreendedor Cultural de ações Geek em Pernambuco.

   Para esta Edição de Férias em parceria com o Power-Kon e o Shopping, serão preparados diversos espaços separados em cada andar dos Pisos que estarão com videogames, Exposições, Atrações de Palco como palestras e convidados, alguns espaços Gratuitos(Mas quem Possa doar 1Kg de Alimento não Perecível, agradecemos pois será doado em nossa campanha para instituições Carentes),  e outros pagos como é o caso da Park & Games e outros pontos que estarão no local.

 “Nossa expectativa é de mais uma edição bem sucedida e que possamos promover cada vez mais eventos como este de forma Segura, didática que envolvem toda a região, criando um ambiente muito especial para todos”, finaliza Kelmer.

SERVIÇO:

Evento: Feirão Geek das Férias no Shopping Paulista North Way.
Data: 10 a 30/Janeiro 2022. (Durante o Horário do Shopping)
Local: Paulista North Way Shopping- Rodovia PE-15, Km 16.5, 242 – Centro de Paulista – PE, 53401-445.
Entrada Gratuita. A Produção agradece aqueles que possam doar 1Kg de Alimento não perecível, mas não é obrigatório.
Informações pelo Celular/ whatsapp 81-987045450(Kelmer Luciano-Produtor).
Instagram: @powerkonrecife

*Via Assessoria