Decathlon inaugura primeira loja no Recife

De esportista para esportista, a Decathlon foca em inovação para oferecer produtos de Abertura na capital pernambucana é a segunda da gigante em artigos esportivos na região Nordeste do país; inauguração ocorre em 29 de setembro no Shopping RioMar

Dando seguimento à sua expansão na região Nordeste do país, a Decathlon, uma das maiores empresas de artigos esportivos do mundo, se prepara para inaugurar sua primeira unidade em Recife, no piso L2 do Shopping RioMar, no próximo dia 29. A primeira loja na região foi inaugurada em maio, em Salvador (BA), e agora a Decathlon chega com seus mais de 8 mil itens esportivos para atender o público esportista recifense.
Localizada no bairro do Pina, ponto estratégico de acesso a partir de diversas áreas do Recife, a primeira unidade da multiesportista na cidade terá uma área total de 1.667 m², sendo 1.406 m² de área de venda, com estrutura e experiências de alta qualidade. Com itens para mais de 65 modalidades e atendimento personalizado de esportista para esportista, a loja estará 100% conectada com o digital – no e-commerce e app -, e oferecerá experimentação de produtos, além de oficina para manutenção de bicicletas.
“Nosso diferencial está na conexão que promovemos entre os esportistas e na interação com nossos produtos e serviços na loja física. Por isso, é um passo muito importante no nosso plano de expansão inaugurar a primeira loja no Recife. Com a nova unidade, conseguiremos ampliar a experiência do esportista recifense na Decathlon com ponto físico de venda, atendimento personalizado e nossa expertise em omnicanalidade – com itens esportivos disponíveis para compra e retirada em diferentes canais”, afirma Cédric Burel, CEO da Decathlon no Brasil.
“Acompanhando novas tendências, experiências e modais de compras, o RioMar recebe no aniversário do seu décimo ano a Decathlon, uma das marcas mais conhecidas no segmento de artigos esportivos que vem unir-se ao qualificado e diversificado mix do mall. Sem dúvida, o shopping expande ainda mais as possibilidades de escolhas para nossos clientes, que abrangem, além de Pernambuco, outros estados do Nordeste”, diz o superintendente do RioMar Recife, Henrique Medeiros.
Com início na França e hoje presente em mais de 70 países, a Decathlon se consolidou como a maior loja de esportes do mundo e segue em expansão no Brasil, onde atua há 21 anos. A previsão é de que a empresa inaugure outra loja no Recife ainda este ano.

SERVIÇO
Abertura da Decathlon em Recife
Local: Shopping Riomar: Av. República do Líbano, 251 – Pina, Recife – PE, 51110-160, piso L2
Data: 29 de setembro de 2022;
Horário: abertura às 12h;
Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h;

Sobre a Decathlon
Desde a abertura de sua primeira loja em Campinas, em 2001, a marca francesa se consolidou como a maior loja de esportes do mundo e segue em expansão para cumprir a sua missão de tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas, de maneira sustentável.

Alta tecnicidade em suas marcas próprias: Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; B’twin, de ciclismo, Sandever, de beach tennis, entre muitas outras; além de parcerias com grandes marcas internacionais. São mais de 65 esportes contemplados e 8 mil artigos esportivos disponibilizados em mais de 45 lojas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, com atendimento personalizado por meio de seus colaboradores especialistas. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional.

Comprometida socialmente, por meio da Fundação Decathlon, promove iniciativas que geram oportunidades de descobertas esportivas a comunidades. E ambientalmente, com um compromisso climático para reduzir globalmente a emissão de CO2, ampliar a eco concepção de produtos e muitas outras ações alinhadas com a Decathlon United, os compromissos sustentáveis da empresa podem ser conferidos aqui.

Para saber mais, acesse o site, ou os perfis da marca nas redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube e Twitter. Pela página do LinkedIn, o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon. Visite também o e-commerce da marca.

*Via Assessoria