DISNEY+ FAZ CAMPANHA SOCIAL COM O INSTITUTO LUISA MELL EM HOMENAGEM AO CACHORRO PIZZA, PERSONAGEM DA SÉRIE “GAVIÃO ARQUEIRO”

A plataforma convidou o público a curtir uma foto no perfil oficial do Disney Plus Brasil. Cada like na foto equivalia a R$1,00 para o Instituto Luisa Mell.

A Disney se juntou ao Instituto Luisa Mell na campanha “Cachorro Pizza”, ação que incentivou o público a curtir uma postagem nos perfis do Instagram @DisneyPlusBR e @MarvelBrasil. Cada curtida na foto equivalia a R$1,00 de doação pela Disney Brasil ao Instituto Luisa Mell, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. A meta de 150 mil curtidas foi alcançada 2 horas após o lançamento da campanha, totalizando o valor de 150 mil reais em doação para o Instituto.

A nova série da Marvel Studios Gavião Arqueiro, que está disponível no Disney+, conta a história do herói que precisa desvendar uma conspiração. Um dos novos personagens é o Cachorro Pizza, um cãozinho resgatado por Kate Bishop, uma jovem de 22 anos que sonha em ser uma heroína. Ela salva o Golden de um possível acidente e o leva para seu apartamento. Para alimentá-lo, Kate premia o Golden com um pedaço de pizza e o nomeia como “Cachorro Pizza”. O cachorro se torna o mascote oficial da dupla Gavião Arqueiro e Kate Bishop.

A série está disponível no Disney+ e conta com cenas de ação, luta, mistério, amizade e, claro, com o supersimpático Cachorro Pizza junto de Clint Barton e Kate Bishop. O episódio final estreia no dia 22 de dezembro no Disney+.

Sobre Disney +

Disney + é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED), Disney + está disponível para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos uma programação sem anúncios com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action e curtas-metragens. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação do Disney+ e Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

*Via Assessoria