Extra realiza festival focado em itens para o bem-estar no dia a dia

As ofertas do Extra buscam sempre selecionar preços e produtos que tornem a rotina do consumidor mais prática, além de garantir muita economia. Dessa vez, além dos preços imbatíveis, a rede preparou uma ação promocional focada em garantir a qualidade por meio de uma rotina de alimentação mais balanceada: o Festival Bem-estar, que acontece em todas as lojas da rede no Brasil e também no e-commerce (www.clubeextra.com.) até 16/09.

Com as pessoas ficando mais tempo em casa, o preparo de refeições se tornou mais recorrente e, pensando nisso, os produtos selecionados para o Festival trazem opções para vários momentos do dia, como café da manhã, almoço e lanche da tarde. Pescados, produtos sem glúten, integrais, diet, orgânicos, snacks saudáveis, iogurtes e bebidas vegetais são alguns dos itens com ofertas imperdíveis no período.

Algumas marcas contarão com ofertas válidas para toda a linha, como 30% em todos os biscoitos Mãe Terra, 25% em todos os óleos de coco da marca Copra e 25% em toda a linha Vitalin.  O Festival Bem-estar inclui, ainda, ofertas em itens que tornam o preparo e armazenamento dos alimentos mais práticos, como assadeiras, copos, bowls e potes de tamanhos variados.

As ofertas da 17ª Semana Nacional do Pescado também estão inclusas no Festival Bem-estar, já que peixes e frutos do mar são alimentos que equilibram bem a fácil digestão com a riqueza de proteínas, sendo opções de refeição com alto valor nutricional e cujos preços acessíveis têm como objetivo estimular a inclusão dessa proteína no dia a dia dos clientes.  Entre as ofertas para o público em geral estão Filé de Tilápia congelado Qualitá (500g), Lombo de Bacalhau Dessalgado sem pele e sem espinha Bacalanor e Camarão descascado cozido e congelado Dellmare (400g).

 Confira as principais ofertas do Festival:

·    Sardinha Inteira Congelada Planalto por 800g

·    Bebida Láctea Elegê Vários Sabores 540g

·    Iogurte Natural Nestlé Vários Sabores 170g

·    Macarrão Italiano Integrale Barilla Spaghettini 500g

·    Suco Aurora Garrafa 1,5l por

·    Camarão Descascado Cozido Congelado 71/90 Qualitá

·   Conjunto de Potes Retangulares Conect Plasútil 5 unidades por

·    Cereal matinal Nesfit 220g de

·    Bebida Vegetal Silk Vários Sabores 1

·    Remix Cacau Mãe Terra 25g

*Via Assessoria