Feirão Geek Power-Kon chega a Zona Sul com Edição Especial de Halloween em Novembro no Shopping The Garden Open Mall

Feirão Geek do Power-Kon Recife terá uma edição especial nos dias 06 e 07 de Novembro para comemorar a data mais assustadora do ano: O Halloween.  A Feira Geek do Dia das Bruxas chega a zona Sul para a sua realização no The Garden Open Mall, Um Shopping sofisticado e exclusivo, construída no mesmo conceito de estrutura de alguns da Califórnia, e além de suas lojas e área gastronômica, também possui área de lazer ao ar Livre com parque infantil, possui também espaço para feiras onde será realizado o Feirão Geek com vendas de produtos de Cultura Pop nos dois dias das 11h às 20h.

Além da Feira Geek ser temática ela também terá a participação de Personagens que estarão a caráter com o tema de Halloween, e aqueles que Forem de Cosplays ou fantasiados logo na entrada já ganham doces para manter a tradição.    Durante os dois dias do Feirão Geek  Power-Kon promoverá algumas ações que serão destinadas para os visitantes, sejam os pais, filhos ou familiares em Geral, pois é uma Feira para todas as idades.

A Entrada será  gratuita, mas respeitando todos os protocolos e capacidade de público, o acesso ao setor só é permitido com máscara, os visitantes que quiserem contribuir doando 1Kg de alimento não perecível ficamos agradecidos, que serão doados para instituições Carentes.

O Feirão Geek Especial Halloween, será uma parceria realizada  entre o Shopping The Garden Open Mall, o Power-Kon Recife com a Produção do Produtor e empreendedor Cultural Kelmer Luciano.

Importante: A Feira Promoverá todos os Protocolos Seguros e logo na entrada do Shopping Álcool em gel  para os visitantes.

Serviço:
Feirão Geek Power-Kon: Edição Especial Halloween: Doces ou Travessuras
Data: Sexta e Sábado,06 e 07 de Novembro 2021(Das 11h às 20h).
Local: Shopping The Garden Open Mall. Av. Bernardo Vieira de Melo, 209 – Piedade, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54400-000
Entrada: Gratuita. Colabore Doando 1Kg de Alimento não Perecível que será doado para instituição Carente(não é obrigatório).
Informações: whatsapp 81-98704.5450 (Kelmer Luciano-realizador da Feira) ou instagram: @powerkonrecife

*Via Assessoria