Halloween Kids: evento dedicado a diversão em família com muitas brincadeiras, magia e diversão!

A Donna Festa abre as portas para o projeto Halloween Kids 2021, uma super ação com decoração de dia das bruxas, brinquedos liberados, recreadores e shows musicais: os vilões da Disney, via humantoche produções, dividem o palco com tio Rodrigo. Concurso de fantasias, personagens arrepiantes, guloseimas e muitas travessuras e gostosuras também estarão disponíveis – tudo seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19.

O evento terá duração de 2h e funcionará apenas com 50% da capacidade da casa (150 pessoas). Os ingressos estão à venda apenas online e limitados no site Sympla – crianças pagam a partir de 02 anos, mas o valor é único: R$ 35,00 por pessoa (meia para todos – adultos e crianças).

 
“A ideia dessa festa foi adaptar esse clima lúdico de dia das bruxas e conseguir com que os pequenos consigam viver essa experiência mesmo ainda em meio à pandemia, por isso os atores estão de máscara e todas as normas de segurança contra COVID são rigorosamente respeitadas”, explica Ricardo Silva, diretor criativo da ação.

SERVIÇO: Halloween Kids
31 de outubro (sessões às 10h, 13h e 16h) no Donna Festa ( R. Dr. José Maria, 1060 – Tamarineira, Recife – PE)
O evento inicia pontualmente, a entrada será permitida 30min antes e para participar do concurso infantil, basta a criança estar fantasiada. A lanchonete e camarim são serviços à parte do pacote do ingresso. 

Informações: 81 9.98032724 (Ricardo- Humantoche produções) / 81 9.9252-0621 (Rafaela – Donna festa).

*Via Assessoria