Dublador do Professor em La Casa de Papel participa do Caatingeek, em Serra Talhada

Juliano Luccas participa de forma remota, diretamente de Portugal; painel exclusivo irá abordar uma das séries de maior sucesso do mundo

La Casa de Papel é uma das principais séries da Netflix, e possui um grande público no Brasil, que aguarda ansiosamente pela segunda parte da quinta temporada. Para deixar o clima ainda melhor, o Caatingeek, primeiro evento geek do Sertão do Pajeú, anunciou mais uma atração inédita em Pernambuco. Juliano Luccas, dublador do Professor (Álvaro Morte) – principal personagem da série –, irá participar de um bate-papo sobre a produção, proporcionando um momento único para os fãs sertanejos.

Atualmente morando em Portugal, Juliano irá participar do evento de forma remota, por videoconferência. Ele também irá falar sobre a carreira, a vida que tem levado na Europa – está por lá desde 2018 – e como foi impactado pela dublagem do Professor, atualmente um dos principais nomes da cultura pop. O painel sobre La Casa de Papel, uma das séries de maior sucesso do mundo, está marcado para o dia 6 de novembro, às 12h50.

O Caatingeek será nos dias 6 e 7 de novembro, das 12h às 19h, no Shopping Serra Talhada, em Serra Talhada/PE, com entrada gratuita. O evento também já confirmou a vinda do dublador Marcelo Campos, conhecido por dublar Trunks (Dragon Ball), Yugi (Yu-Gi-Oh), Mu de Áries (Os Cavaleiros do Zodíaco), Sasori (Naruto), Roronoa Zoro (One Piece), Ekko (League Of Legends) e muitos outros personagens. O filme “Além da Lenda”, primeiro longa em animação de Pernambuco, terá seu trailer divulgado com exclusividade na convenção.

Também haverá Concurso de Cosplay, Just Dance, Torneio de Card Games, Fliperama, lojas geeks, artistas e muitas outras atrações. Solidário, o encontro irá arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal para a APAE Serra Talhada – haverá um ponto de coleta no evento. Mais informações no Instagram @caatingeek.

*Via Assessoria