Novos Streamers viram apresentadores para ajudar seu público a enfrentarem o isolamento social em novos programas no Power-Kon TV.

Desde Maio deste ano o Power-Kon(Recife-PE) vem desenvolvendo ações em suas Redes sociais, com o intuito de combater e conscientizar o seu público sobre as questões da Pandemia, o selo chegou a promover mais de 12 eventos grandes de Cultura pop misturados a conscientização, solidariedade e colaboração social a cada nova edição em diversos Shoppings, Feiras e convenções, e teve que pausar suas atrações presenciais, devido a pandemia do novo Coronavirus depois do mês de Fevereiro para poder usar suas redes sociais como fonte de conscientização, mas também ajudar em momentos de isolamento como as pessoas estão passando.

    E com o seu Canal Power-Kon Tv( www.twitch.tv/powerkon )  vem desenvolvendo uma serie de diversas atrações com Especiais, eventos Online, brincadeiras e uma super Programação em sua plataforma para animar aquelas pessoas que estão vivendo nestes tempos complicados de isolamento, Depressão entre outros males para o corpo e mente do ser-humano.

    Esta semana serão lançados novos Jovens streamers, que através da plataforma apresentarão programas e shows de variedades para os fãs de cultura Pop, como fãs Geeks de Games e Tecnologia, Kpop, Quadrinhos, filmes,Talk Show, series entre outras notícias e novidades, mas sempre com o objetivo de orientar o público sobre as formas de se protegerem, para que fiquem bem até que tudo passe.

“Estamos sentindo também o público mais engajado, e cada vez mais perto, sempre nos enviando mensagens de saudades de nossos eventos, mas estão respeitando o momento, e cada vez mais atentos as nossas postagens e matérias que estamos sempre levando para anima-los ainda mais. E agora com esse novo time de jovens Streamers, incluindo também um correspondente internacional fazendo ponte, sabemos que vamos cumprir um serviço cada vez maior por eles” Diz o Produtor do Power-Kon Kelmer Luciano.

    O bom é que para quem perder alguns dos programas ele permanece por mais 15 dias no canal para quem quiser ver ou rever.

Teaser do Programa Homem-Aranha Longe de Casa com o nosso Correspondente internacional:

Veja aqui a Programação do Power-Kon Tv e se agende:

Segunda-Feira(13/Julho)18h-Especial Homem-Aranha Longe de Casa- Web Série com o correspondente internacional João Lins mostrando diretamente da europa os pontos onde foram filmados a produção Homem-Aranha Longe de casa.

Terça-Feira(14/Julho) 20h-Programa Cospower- um Programa todo dedicado aos Cosplays, com Noticias, Matérias, entrevistas entre outras variações sobre este Universo. Apresentado por Antognniony Rodrigues e João Lins.

Quarta-Feira(15/Julho)20h-Talkel-Show-Um Talk-Show bem Humorado feito especialmente para os fãs da Cultura Pop apresentado pelo Produtor Kelmer Luciano sempre trazendo um novo convidado do mundo Geek a cada programa.

Quinta-Feira(16/Julho)20h.Programa K-Power-As novidades e notícias sobre o universo da dança Koreana que invadiu o mundo, Apresentado Streamer/coordenadora do Kpop em Pernambuco Deyse Choi.

Sexta-Feira(17/Julho)20h. Gaming Life-Apresentado pelo Streamer Maad , o programa tem como função agitar os gamers de plantão trazendo o melhor das novidades, noticias e participações especiais em um programa todo focado no mundo dos videogames, desde os Retrô até as plataformas mais atuais.

Serviço:
Programas Geeks Live do Power-KonTV
Data: de 13 a 17 de de Julho de 2020(com Reprises no Canal)
Local: Através da Transmissão via streaming do Power-Kon TV:
https://www.twitch.tv/powerkontv  )
Informações: Pelo Fone/ whatsapp 81-98704.5450(Com o Produtor Kelmer Luciano).

*Via Assessoria