NO AR COQUETEL MOLOTOV RETOMA SHOWS PRESENCIAIS EM SUA 18ª EDIÇÃO EM NOVEMBRO

Após quase dois anos com ações em ambientes digitais e experiências online, o festival No Ar Coquetel Molotov emerge junto da retomada das atividades culturais presenciais no país e anuncia as datas de sua 18ª edição. Movido a reencontros e procurando forças no público e na música brasileira, o No Ar volta ao Teatro Guararapes no Centro de Convenções de Pernambuco nos dias 13 e 14 de novembro deste ano em uma edição histórica. De reencontro, recomeço e reconexão.

Tomando todos os cuidados necessários e permitindo a entrada apenas de pessoas vacinadas, o No Ar Coquetel Molotov inicia suas vendas de ingressos pela Sympla nesta segunda (25). O primeiro lote em estilo “blind ticket” dá direito à entrada nas duas noites de shows. As atrações serão divulgadas ao longo das próximas semanas com a garantia de sucesso e novidades que o No Ar Coquetel Molotov reserva em seu histórico.

Sobre – Desde sua primeira edição, o festival No Ar Coquetel Molotov quebra conceitos pré-estabelecidos e vem evoluindo como um evento que já está no calendário da cidade e que cativou um público fiel com uma relação afetiva que vem desde 2004. O festival se orgulha de ser um evento “Women e LGBT Friendly”, realizando treinamentos com toda a sua equipe contra possíveis casos de assédio sexual, estendendo essa campanha para o público via redes sociais.

O No Ar se consolidou ao longo dos anos com uma programação que reúne não apenas grandes nomes da música atual, se preocupando em revelar novos talentos mantendo-se fiel ao compromisso de trabalhar por uma programação plural e que reflita a diversidade cultural pernambucana e brasileira. O evento ainda vem trabalhando a cada ano com ações de acessibilidade e inclusão com a inserção de pessoas trans no mercado de trabalho na área cultural.

18º Edição – Festival No Ar Coquetel Molotov
Datas: 13 e 14 de novembro de 2021
Local: Teatro Guararapes – Centro de Convenções de Pernambuco
Cerveja oficial: Devassa
Apoio: CEPE
Mídia oficial: Mídia Ninja, S.O.M., O Grito!
Player oficial: Deezer
Venda oficial: Sympla
Associação: Abrafim, Keychange, WME Equidade de Gênero
Link com FOTOS: https://drive.google.com/drive/folders/1hghfe-HXVQsWOMoBBTBrDGJd0PwBDD6x
Mais informações: @noarcm

*Via Assessoria