Nova sensação entre a garotada, loja Pop It Mania chega ao Shopping Recife

Em parceria com a Perylampo, espaço reunirá atividades com os queridinhos do momento: os Fidget Toys

Se tem uma novidade que não sai da cabeça, e nem das mãos da garotada, são os fidget toys, brinquedos sensoriais de silicone que provocam estímulos por meio de toque e sons. De olho nessa nova tendência, a Perylampo, em parceria com o Shopping Recife, traz para o mall uma ação inédita que reúne oficina e experimentação de vários tipos do brinquedo.

A ação, que teve início no dia 12, contará com dezenas de Fidget Toys para que os pequenos possam conhecer mais de 20 modelos do brinquedo. Além disso, será possível participar de uma oficina para produzir o seu próprio “Stress Balls”. As bolas “anti-stress” são bastante maleáveis e podem ser apertadas à vontade, fazendo muito sucesso entre os participantes.

“Estamos sempre atentos às novidades para poder proporcionar experiências únicas aos nossos clientes de todas as idades. E melhor ainda quando é uma ‘febre’ que, além de divertir, traz benefícios superpositivos para quem usa”, destaca a gerente de Marketing o Shopping Recife, Renata Cavalcanti.

A loja Pop It Mania funcionará de quinta a sábado, das 12h30 às 21h30, e aos domingos, das 12h30 às 20h. As sessões custam R$30 por criança e a participação só poderá acontecer com agendamento, respeitando todos os protocolos de segurança. O espaço também será devidamente higienizado em cada sessão. O uso de máscara será obrigatório.

Educativo

Os stim toys ou fidgets, cuja tradução seria brinquedo anti-stress ou brinquedo de inquietação, ajuda a aliviar a ansiedade e o estresse, melhorando a coordenação e as habilidades motoras, além de auxiliar no desenvolvimento dos músculos das mãos.

Serviço – Pop It Mania

Data: de 12/08 a 10/10
Horário: 12h30 às 21h30 (quinta a sábado) e das 12h30 às 20h (domingo)
Local: Shopping Recife, em frente à RiHappy
Valor: A partir de R$ 30; sessões de 25 min.
Ingressos à venda no site www.ticketsimples.com
Idade mínima sugerida: 3 anos.

*Via Assessoria