Plaza Shopping prepara Black Plaza com até 70% de desconto

Promoções acontecem de 23 a 29 de novembro nas lojas físicas e no Plaza Online. Dia 27, o horário de funcionamento do shopping será ampliado.

O Plaza Shopping está preparando uma semana inteira de ofertas para os recifenses. De 23 a 29 de novembro, promove a Black Plaza, ampliando a Black Friday do shopping. Os clientes vão encontrar descontos de até 70%. Também será possível conferir e aproveitar as promoções das lojas físicas no Plaza Online (www.plazaonline.com.br), plataforma digital do shopping, que estará com frete grátis para qualquer valor em compras.  Na sexta-feira (27), o Plaza funcionará em horário estendido, das 8h às 22h, para que os clientes tenham mais tempo para usufruir das oportunidades da Black Plaza. Algumas lojas funcionam com horário diferenciado em outros dias da semana.

Segundo a administração do Plaza Shopping, esta é uma oportunidade de adquirir produtos a preços mais baixos e para começar a fazer as compras do Natal aproveitando os descontos preparados pelos lojistas. “Este ano ampliamos os dias da ação promocional, visando incrementar o fluxo de clientes e de vendas no mall. Nosso público terá mais tempo para fazer compras com preços especiais e ainda pode aproveitar a comodidade do nosso Plaza Online”, comenta a superintendente do Plaza, Zuleica Lira. A expectativa é que as vendas tenham um incremento de 3% em relação à 2019.

Durante a Black Plaza será possível encontrar descontos em lojas de acessórios, vestuário, calçados, perfumaria e cama, mesa e banho, entre outros segmentos. As compras realizadas no Plaza Online podem ser entregues no endereço indicado pelo cliente em um raio de até 20 quilômetros de distância do Plaza Shopping. Será possível comprar em mais de uma loja e receber os produtos de uma única vez.

HORÁRIO – Na semana da Black Plaza, o Plaza Shopping funcionará no horário normal, das 10h às 22h, de segunda à quinta-feira e no sábado. Na sexta-feira (27), o shopping amplia o horário de funcionamento, com todas as lojas abrindo das 8h às 22h. As lojas âncora abrirão um pouco mais cedo. A Centauro, a Nagem e a C&A abrem das 6h às 00h.

Já a Lojas Americanas amplia seu horário na quarta (25/11), das 7h às 22h: quinta (26/11), das 7h às 22h e na sexta (27/11), das 6h às 00h.

No domingo, dia do segundo turno das eleições municipais, o Plaza Shopping funciona normalmente das 12h às 20h. O cinema funcionará de acordo com a programação da UCI Kinoplex.

Mais informações sobre a Black Plaza no www.plazacasaforte.com.br ou nas redes sociais (@plazacasaforte).

Serviço:
O que: Black Plaza do Plaza Shopping
Quando: de 23 a 29 de novembro
Horário de funcionamento do Plaza:  segunda à quinta e sábado: das 10h às 22h; sexta-feira: das 8h às 22h; domingo: das 12h às 20h
Horário especial da Centauro, Nagem e C&A do Plaza no dia 27/11: das 6h às 00h
Horário especial das Lojas Americanas do Plaza: quarta (25/11), das 7h às 22h; quinta (26/11), das 7h às 22h e sexta (27/11), das 6h às 00h

*Via Assessoria