Meu Doutor Novamed chega ao RioMar

Contando com diversas especialidades, a clínica Meu Doutor Novamed junta-se aos vários serviços de atendimento, diagnósticos e imunização do RioMar.

Com a chegada da Novamed, inaugurada esta semana, os clientes do RioMar ganham mais uma opção para fazer exames e check-up. A clínica conta com 13 especialidades diferentes, entre elas: cardiologia, oftalmologia, dermatologia, ginecologia, entre vários.  

A rede possui mais de 700 mil atendimentos em cinco anos, tendo como pilar o modelo de Atenção Primária à Saúde (APS). O trabalho da clínica é baseada na Medicina de Família e equipes multidisciplinares. 

Para proporcionar uma experiência mais otimizada ao seu paciente, a Meu Doutor Novamed possui um atendimento por livre demanda, sem a necessidade de agendamento, além do serviço de telemedicina, com consultas marcadas pelo telefone. Outro diferencial da rede é o uso do prontuário eletrônico, que garante a integração de dados dos pacientes, facilitando o atendimento e o diagnóstico.

Clínicas do RioMar

Quem chega ao mall, começando pelo Piso Térreo do empreendimento, se depara com a Diagmax, clínica de diagnósticos por Imagem com ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia digital, ultrassonagrafia, além de exames de análises clínicas e cardiológicas. Ao subir algumas escadas rolantes está a Clínica SIM (com acesso ao lado da C&A). Atendimento e serviços de ginecologia, cardiologia, clínica geral, exames de DNA e atendimento odontológico.

A medicina especializada também é contemplada com o Hope. O Hospital de Olhos de Pernambuco reúne as especialidades do segmento como prescrição de lentes, exames de catarata, retina, córnea, além de paquimetria corneana, microscopia especular e campo visual.  

Já a Menthel reforça o cuidado com a audição.  A clínica oferece vários serviços auditivos e conta com profissionais especializados. Por lá, o paciente pode testar gratuitamente se a sua audição está em dia, além de experimentar aparelhos auditivos sem nenhum compromisso.

E para deixar a carteira de vacinação em dia, a Vaccine  fica localizada no Piso Térreo do shopping, em espaço de fácil acesso. A clínica é considerada como polo de atualização e pesquisa de vacinas para todas as idades.  Entre as opções encontradas estão:  hepatite, febre amarela, febre tifóide, pneumonia, herpes zoster, além das preventivas como a tríplice viral e a vacina contra gripe quadrivalente, para citar algumas.

*Via Assessoria