COM SUPER PRODUÇÃO, VICTOR MOURY LANÇA CLIPE COM ELIZA MELL.

O cantor Victor Moury, uma das maiores promessas da nova geração do brega pernambucano, lançou na tarde desta sexta-feira (13), o clipe “Super Trouxa”, em  parceria com Eliza Mell.

Com uma superprodução, o vídeo foi gravado em um galpão na zona norte do Recife, com quatro cenários montados e toda equipe foi testada e reduzida, por conta da pandemia do COVID19. “A ideia do filme é sair do convencional e trazer uma abordagem diferenciada para o Brega. Para isso, foi utilizada muita iluminação cênica, túnel com mais de 40metros de led, vários globos espalhados entre outros elementos. No filme, contraceno com o bailarino Halison Santana, que interpreta o vilão da história e Eliza Mell, que faz o papel da minha melhor amiga” relata Victor.

Com composição de Danilo Ramos, o feat que já é sucesso nas plataformas digitais, entrando para várias playlists , incluindo a VIRAL RECIFE, com mais de 15 mil acessos e conta a história de um casal homoafetivo, no qual traições vêm à tona através de aplicativo de relacionamento, e conta com os conselhos da melhor amiga.

 O clipe está disponível no canal do Youtube de Victor Moury : (https://youtu.be/O5CTvmRGw0c)

BIOGRAFIA:

Nascido e criado em Recife-PE, cantando desde os 09 anos em festas da família, igreja e desde os 17 profissionalmente em bandas e orquestras em Recife, Victor Moury (33 anos) é sempre lembrado pela irreverência e interatividade em cima dos palcos.

Atualmente está à frente do projeto VICTOR MOURY (carreira solo) no Brega que sempre foi um estilo de música que o agradou. Porém, nunca havia se arriscado a lançar seu trabalho artístico no segmento. Como artista, ele já participações com Michelle Melo, Cheila Swing do Pará, Dany Muller e Banda Lolyta. Sem contas nas inúmeras participações de artistas locais, televisão e rádio.

Em 2020, com a chegada da pandemia e se vendo com tempo livre, a aposta de Victor foi fazer parte do movimento Brega de uma forma diferente da que já existe: nas músicas a bandeira LGBTQIA+ é sempre levantada, de forma sutil, sem vulgaridade ou termos pejorativos.

Ao todo já são 03 músicas autorais lançadas, 01 versão de música latina pro brega, 02 feats (Peu Queiroga e Eliza Mell), 03 clilpes, 02 lives oficiais e várias participações em lives dos colegas da música.

Os trabalhos podem ser conferidos nas redes sociais do cantor:

*Via Assessoria