Yves Ribeiro é convidado do I Debate com Prefeitos Eleitos de PE do dia 7/6

Prefeito da cidade do Paulista (RMR) participa de iniciativa da Fecomércio-PE

Dando continuidade à série de entrevistas com prefeitos eleitos em Pernambuco, a Fecomércio-PE realiza, no dia 7/6, às 17h, debate com a participação do prefeito eleito de Paulista, Yves Ribeiro, além do presidente do Sindnorte, Milton Tavares, e do presidente da Fecomércio PE, Bernardo Peixoto. O debate será transmitido no canal da Fecomércio-PE do Youtube.

“Paulista é uma cidade extremamente significativa para o segmento do comércio de bens, serviços e turismo no que se refere ao Estado e na Região Metropolitana do Recife. Certamente, o empresariado está interessado em conhecer quais as propostas de Yves Ribeiro para o município, que, assim como todos os outros de Pernambuco, anseia por definições assertivas neste contexto de pandemia e necessidade de focar .

A série de debates, que já contou com a participação de prefeitos de outras regiões do Estado, como João Campos, do Recife, Professor Lupércio, de Olinda, Miguel Coelho, de Petrolina, e Márcia Conrado, de Serra Talhada, tem como objetivo ouvir dos gestores públicos municipais quais são suas propostas para o incremento do comércio de bens, serviços e turismo para os próximos anos de mandato.

Serviço:
I Debate com Prefeitos Eleitos de PE – Yves Ribeiro, prefeito da cidade do Paulista
Dia 7 de junho, às 17h
Transmissão ao vivo acontece pelo Youtube da Fecomércio-PE

*Via Assessoria