Mundo Verde com serviço de delivery no Estado

Mundo Verde, rede especializada em produtos naturais e orgânicos, está oferecendo o serviço de delivery para atender os consumidores de Pernambuco que desejam manter os hábitos saudáveis no conforto de casa durante o período de restrição das atividades que a população vem enfrentando.

Com o serviço, a rede mantém como prioridades a qualidade do atendimento e a segurança dos clientes em várias unidades no Estado.

Para isso, disponibiliza uma diversidade de produtos que atende diferentes perfis de consumidores, entre eles diabéticos, intolerantes ao glúten, à lactose e vegetarianos.

Os pedidos podem ser realizados diretamente por telefone ou WhatsApp na loja mais próxima. Para conferir as unidades que oferecem o serviço e o horário de atendimento, acesse www.mundoverde.com.br/lojas-delivery.

A rede também indica o serviço gratuito Olá Nutri, para esclarecer sobre os benefícios dos produtos e outras orientações de nutrição. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, pelo e-mail olanutri@mundoverde.com.br.

*Via Assessoria