Shopping Tacaruna recebe feira de flores e livros

Eventos acontecem simultaneamente na Praça de Eventos do mall

Neste mês de junho, a Praça de Eventos do Shopping Tacaruna está recebendo simultaneamente duas feiras: a Feira de Flores Holambra e a Feira de Livros da Livraria Leitura, com preços especiais para o público que frequenta o mall. Estão à disposição dos frequentadores do mall, mais de 200 espécies entre flores e plantas ornamentais, como orquídeas, azaleias, bonsai, cactos, suculentas, frutíferas, samambaias e lírios. Completam o mix da feira vasos e fertilizantes. Os preços dos produtos são a partir de R$ 5,00.

“Para ajudar o público, os atendentes são treinados para tirar dúvidas no que se diz respeito ao cultivo das espécies disponibilizadas, como o ambiente mais adequado para cada espécie, o tipo de adubo que pode ser utilizado, dicas para fazer a rega, ou seja, prestamos toda uma assessoria durante a feira”, informa o coordenador Tarcísio Almeida. Os exemplares são oriundos de Holambra, cidade do interior de São Paulo, considerada a maior produtora de flores e plantas ornamentais da América Latina.

 

 

Já a Feira de Livros da Livraria Leitura reúne títulos para públicos de todas as idades. São livros de diversos gêneros literários como romance, ficção, terror, autoajuda, religião, mangás e muito mais. Destaque para os best-sellers “Os Quatro Compromissos”, de Don Miguel Ruiz, “Mulheres que correm com os lobos”, de Clarissa Pinkola Estés, e “O Duque e Eu”, de Júlia Quinn. Como também os mangás “Dragon Ball”, “Naruto” e “My Hero Academia”. “Separamos uma grande quantidade desses títulos destaques para a feira”, revela a gerente da Livraria Leitura, Mariane Saraiva. Os preços dos livros ofertados são a partir de R$ 4,00.

A entrada para as feiras é gratuita e o horário de visitação acontece durante o funcionamento do shopping (10h às 20h de segunda a sexta-feira). A Feira de Flores Holambra segue até o dia 20 de junho e a Feira de Livros da Livraria Leitura até o dia 26.

*Via Assessoria