EXTRA COMEMORA O DIA DOS NAMORADOS COM A CAMPANHA “DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS”

O dia mais apaixonante do ano está chegando e para comemorar, mesmo dentro de casa, é possível presentear ou fazer um jantar especial para este momento. Sob o mote “Dia dos Namorados para Todos”, o Extra convida os clientes para aproveitarem ofertas em todas as categorias, como Bazar, Eletro, Líquida, Bomboniere, Moda, Perfumaria, seja para quem deseja surpreender o amor com um presente especial ou pretende preparar um jantar romântico. 

Como uma marca multicanal, as oportunidades são válidas para App, clubeextra.com.br e Extra Hiper. A campanha “Dia dos Namorados para Todos. Mais barato, mais barato” tem validade até o dia 13/06, sendo que até o dia 07/06 os destaques, que devem ser ativados no App Clube Extra, são: todas as bicicletas com 15% de desconto; todas as panelas de fazer fondue e os fondues com 20% de desconto e os vinhos chelenos Três Medallas e Santa Rita com 25% de desconto. 

Já de 8 a 13 de junho, o Extra destaca as seguintes ofertas: todas cervejas especiais e espumantes com 25% de desconto e todas as orquídeas com 25% de desconto, para presentear a você mesmo ou alguém especial. Para facilitar a vida dos apaixonados, a rede também preparou o ‘Kit Namorados Extra”, é só encomendar com 48 horas de antecedência na Rotisserie.

*Via Assessoria