Final de semana repleto de atrações para a criançada no RioMar Recife

O final de semana está repleto de atrações de lazer para a criançada no RioMar Recife. A programação de Carnaval do Folia Kids segue a todo vapor com shows gratuitos que prometem animar o público infantil. Além disso, outras atrações de lazer fazem parte do circuito de diversão das crianças no empreendimento. Confira a agenda completa de lazer do final de semana do RioMar Recife.
Folia Kids
Neste final de semana, a criançada vai poder curtir o Folia Kids, dentro da programação do Carnaval do RioMar Recife, com shows com acesso gratuito. Neste sábado (dia 27),  a festa começa com Tio Dodinho e passistas de frevo às 14h na Praça 1, no Piso L1, e às 16h a cantora e compositora Ilana Ventura volta ao palco do Folia Kids, no Piso L3, para animar a todos com os seus sucessos. Já no domingo (dia 28), a animação terá início com Bandinha de Frevo e passistas às 14h na Praça 1, do Piso L1, a partir das 16h, a Bandalelê se apresenta no Piso L3, seguida da Academia Fátima Freitas.
Circuito Unicórnio
O Circuito Unicórnio desembarcou no RioMar Recife como um parque infantil repleto de opções divertidas para as crianças se divertirem nas férias. O parque situado no Piso L1, em frente da Centauro, segue até o dia 29 de janeiro e conta com um unicórnio gigante com um circuito de infláveis divertidos, cama elástica, espaço para pintura de desenhos, piscina de bolinhas e espaços interativos. O valor é de R$ 50 por 30 minutos e, após esse tempo, cada minuto adicional custa R$ 1.
Lazer
O RioMar Recife ainda conta com outras opções de lazer para quem busca diversão e comodidade em um só lugar. São 12 salas de cinema no Cinemark, sendo duas salas Prime, Teatro, boliche, Game Station, Game Box e operações como Clube das Estrelinhas e Cantinho da Criança, que contam com atrações para o público de todas as idades.
App
Toda a agenda de eventos, serviços e horário de funcionamento podem ser conferidos no App RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android. Além disso, a plataforma oferece funcionalidades como mapa de geolocalização das lojas do shopping, reserva de restaurantes, pagamento de estacionamento, conteúdos, entre outras.

*Via Assessoria