Moda praia no RioMar para todos os gostos

Nessa estação de calor e maresia, as lojas de moda praia do RioMar apresentam  peças e  acessórios versáteis que acompanham as  tendências de cores e modelagens do verão 2021.

As estampas divertidas chegaram com tudo neste verão 2021 e as cores que predominam são vibrantes como o  laranja, amarelo damasco, o pink sem esquecer os clássicos branco e preto. Os biquinis de amarração, queridinhos de famosas como Bruna Marquezine, Luiza Sonza, Iza e muitas outras, se renovaram com diferentes formas de estilizar suas tiras. As lojas do RioMar Recife, como Movimento, Água de Coco, essa assinada pela estilista Liana Thomaz e Rush Praia, são apostas nesta estação. E a moda infantil neste segmento também está em harmonia com o nosso clima em lojas como Panda Pool e Tip Top.

Maiôs e biquínis relembram modelagens de décadas passadas como os de tecidos com bolinhas. Os biquinis com calcinhas estilo hot pant ainda estão em alta e, para acompanhar os diferentes estilos, estampas de animal print que podem ser usadas até nos lencinhos de cabeça e o tie-dye padronagem colorida e hippie se  destacam em nossas praias. Diversos desses modelitos  e itens como bolsa, chapeus, saída de banho, cangas  podem ser encontrados nas lojas âncoras do RioMar, como as C&A , Riachuelo e Renner, lojas UV. Line e Litorâneos. E para completar e dar charme e luz ao look, colares, brincos e tornozeleiras de contas, pérolas, missangas estão nas vitrines de lojas Berloque, Trudys e Norah Acessórios.

RioMar Online 

Quem desejar adquirir seus itens de moda praia sem sair de casa, basta  acessar compras.viviariomarrecife.com.br  e escolher entre  várias  opções dentro desse segmento. A entrega será feita no endereço de sua casa ou de onde preferir. Há também a alternativa de solicitar na plataforma do shopping e buscar no Drive Thru.

*Via Assessoria