Em concurso virtual, Gretchen escolhe melhor história de separação

Cantora dará uma ‘forcinha’ aos internautas que terminaram o relacionamento

Aos 62 anos de idade e no seu 18º casamento, a cantora Gretchen é a convidada da cerveja Nossa para estrelar o concurso virtual: “Pula essa Fogueira”. A eterna rainha do rebolado que também é “coach de vida” vai escolher a melhor história de separação de casal.

“Eu sei que São João é uma época super casamenteira, mas o que mais tem de gente querendo ‘pular essa fogueira’ depois de ser traído ou de descobrir que o ‘boy’ não presta, eu vou te contar. Por isso, eu e a Nossa vamos dar essa ‘forcinha’ para essa galera que saiu de um relacionamento não muito legal”, comentou Gretchen.

Para promover a ação, a marca gravou um programa com a eterna rainha do rebolado. As cenas, que serão transmitidas no perfil das redes sociais da cerveja Nossa, trazem a cantora convidando o público a relatar suas histórias.

Promoção

Quem tiver interesse em participar, precisa contar nas redes sociais de Nossa a sua própria história sobre o fim do relacionamento. A cantora irá escolher o melhor relato. O prêmio será um kit “cama, mesa e bar”, que vem com uma cervejeira repleta de Nossa, uma mesa com quatro cadeiras e um jogo de lençol com a temática da cerveja. Lembrando que os participantes precisam ter mais de 18 anos.

*Via Assessoria