Maior rede de tortas do Brasil, Sodiê Doces investe em 18 sabores de ovo de colher

Marca Sodiê conta com mais de 300 lojas no Brasil e EUA. Entre as novidades deste ano para páscoa, estão o lançamento brigadeiro maltado no chocolate branco e uma opção para quem quiser fugir do açúcar, o sabor trufado preto e branco zero açúcar. 

A Sodiê Doces entra na Páscoa de 2021 com duas novidades nos ovos de colher: o sabor Zero Açúcar Trufado Preto e Branco no Chocolate Meio Amargo, e o lançamento Brigadeiro Maltado no Chocolate Branco. Além de outros 16 sabores de recheios que agradam todos os gostos e paladares.

Os outros sabores disponíveis são: Alpino, Brigadeiro, Brigadeiro de Leite em Pó no Chocolate ao Leite, Brigadeiro de Leite em Pó no Chocolate Branco, Chocomoça, Cocada, Delícia de Chocolate (Kit Kat), Dois Amores, Ganache de Limão no Chocolate ao Leite, Ganache de Limão no Chocolate Branco, Maracujá no Chocolate ao Leite, Maracujá no Chocolate Branco, Negresco, Trufado de Morango, Trufado Preto e Branco e Trufado de Avelã com Brigadeiro de Leite em Pó.

Os ovos de colher variam entre 640g e 840g, contando as duas metades e de acordo com o peso e sabor do recheio, com valores a partir de R$64,90.

Os sabores estão disponíveis nas mais de 300 lojas espalhadas no Brasil e EUA, e os ovos possuem edição limitada ao estoque de cada unidade. No Recife, a Sodiê Doces funciona na Galeria Derby Center I (Rua Joaquim Nabuco, 409, loja 15 – Derby), de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, sábado, das 10h às 18h, e aos domingos, das 12h às 18h. Os pedidos podem ser feitos através do delivery da loja (99906-9339)

*Via Assessoria