Danielle Steffanello abre o primeiro espaço de consultoria de imagem do Recife

No local a consultora faz atendimentos personalizados, além de ministrar workshops, palestras e mentorias

Recife ganha o primeiro espaço de consultoria de imagem. O Espelho Criativo é comandado por Danielle Steffanello e é um ambiente direcionado na comunicação da imagem pessoal. Localizado na Torre A do RioMar Trade Center, o ambiente é composto por duas salas de atendimento e uma sala de cursos pensado para receber com acolhimento e conectar profissionais da área. O local ainda conta com ambiente voltado para workshops e palestras.

Segundo a consultora de imagem, o objetivo é em despertar cada olhar para a construção criativa da comunicação visual. “Espelho Criativo é o nome que eu dei ao espaço pensando nos detalhe do que vivo em cada processo de consultoria. É um lugar de encontros, aprendizagem e muito desenvolvimento da criatividade”, explica.

Ainda de acordo com ela, apenas cada um pode construir aquilo que o espelho vai refletir. Para construir a imagem que se deseja encontrar envolve um conjunto de características e desejos particulares como perfil, forma, cor, corte, estilo, sonho, desejo e metas de vida. “Nascemos com a habilidade da criatividade que até ganha força na infância quando brincamos em uma cabana de lençol e imaginamos um castelo, por exemplo. Mas, com o tempo, vamos perdendo os estímulos e, principalmente, o hábito de olhar em nossa volta buscando possibilidades. Logo, não olhamos para nós mesmos e muito menos para nosso guarda-roupas com essa intenção. É preciso ser intencional, é preciso praticar e é muito prazeroso desenvolver a percepção de que nosso corpo muda ao longo do tempo e que nossas roupas podem ser usadas de formas diferentes das quais estamos acostumadas, inclusive que é possível usar outras peças e modelagens”, destaca.

Formada em psicologia, a Danielle Steffanello é também pós-graduada em consultoria de imagem pela EnModa, com formação pela Dreecode/SP. Danielle é especialista em cores, estilo, morfopsicologia e consultoria de imagem aplicada ao varejo, com mentoria de carreira pela Studio Immagine/SP.

Serviço:

Espelho Criativo
@daniellesteffanello
RioMar Trade Center, Torre A, Sala 2712

*Via Assessoria