Pets Bazar Riomar em nova data

Feira de produtos e serviços para animais chega ao Riomar de 17 a 20 de junho no estacionamento do shopping e respeitando todas as medidas de segurança contra a COVID-19
Os amantes do mundo dos animais não perdem por esperar! A feira Pets Bazar mudou de data: agora será de 17 a 20 de junho no estacionamento do Riomar. Com entrada gratuita, a feira terá mais de 120 expositores, além dos descontos e preços de bazar em produtos, serviços e acessórios para animais em geral. 
Outros destaques da feira serão ações como adoção de animais, para quem ainda não tem um pet, e vacinação gratuita, em parceria com a Prefeitura do Recife. Para evitar contaminação pelo novo Coronavírus o evento terá controle de entrada de visitantes e fluxo único, a feira será feita em espaço aberto e terá guias treinados pela organização para distanciar pessoas e evitar aglomerações, além de reforçar a utilização de álcool em gel e fiscalizar o uso da máscara, que não poderá ser retirada dentro do espaço. Também só será permitida uma pessoa por vez nos estandes. Os descontos em produtos e serviços são de até 70% e diversos sorteios também serão realizados ao longo do evento.

*Via Assessoria