Adereços podem ser protagonistas dos looks de Carnaval

Confira algumas opções encontradas no Shopping Patteo Olinda

No Carnaval, além das fantasias e dos abadás, os acessórios e a até a maquiagem podem fazer toda a diferença e ganhar lugar de protagonista nos looks para curtir a folia. E para quem ainda está em busca dos adereços para incrementar as produções, não faltam achadinhos nas lojas do Shopping Patteo Olinda.

Na CheckList, estão disponíveis várias tiaras com frases divertidas, flores e outros elementos, além de brincos carnavalescos, potes de glitter de diversos tipos e vários outros produtos. Na loja Clube da Miçanga, são muitas as opções de brincos com aplicação de glitter, com penas, em formato de sombrinha e de Galo da Madrugada, com fitas coloridas, entre outros. No local, os clientes também podem comprar os materiais, como lantejoulas, fitas, miçangas, para fazer seus próprios adereços

A Le Biscuit também está com uma variedade de artigos para o Carnaval, como tiaras, tintas para cabelo, máscaras, fantasias infantis, entre outros, assim como a Cia do Dengo, que está com diversos adereços para crianças e adultos. Na loja Norah, os destaques são os colares com búzios coloridos, brincos com pedrarias, brilhos, fitas e miçangas que complementam qualquer look. E quando o assunto é maquiagem, no Mundo do Cabelereiro não faltam opções. A loja está repleta de glitters soltos, em creme, paletas com diversas cores, além de sombras neon e outros produtos de beleza para a folia.

Feira de Carnaval – Já na feira de Carnaval que a Associação dos Artesãos de Olinda (Assarte) montou no piso L1 do Shopping Patteo Olinda, cerca de 50 artesãos do estado estão expondo seus produtos, com opções para homens, mulheres e crianças, com valores a partir de R$5,00.

Entre os achados da feira, estão tiaras de diversos modelos, com frases divertidas, flores, fitas, penas, entre outros materiais. São várias as opções de pochetes, sejam metálicas ou com lantejoulas. Para quem quer já um look completo, vários estandes estão com camisas masculinas e femininas, além de vestidos com estampas temáticas, como Caboclinho e Bonecos de Olinda. Outra opção são as fantasias “mãe e filha”, com temática igual para adulto e criança.

Para a turma que gosta de looks mais irreverentes, não faltam saias de tule em todas as cores e tamanhos, bodies que trazem frases divertidas, em cores metálicas ou neon, tops bordados com pedrarias, chapéus decorados com lantejoulas, sombrinhas de frevo bordadas, cocares com plumas e pedras, além de uma grande variedade de brincos, dreads coloridos, entre outros produtos

Além disso, diversas outras lojas de moda, calçados e acessórios do centro de compras estão com opções de peças para o Carnaval. O Patteo Olinda, localizado na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada, funciona de segunda a sábado, das 09h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

*Via Assessoria