Plaza Shopping inaugura área de convivência ao ar livre

Espaço, que fica no jardim do Piso L2, é pet friendly e será opção para quem quiser curtir momentos de descontração. Também será possível fazer refeições pedidas no Plaza Online ou adquiridas nas lojas de alimentação do shopping.

Desfrutar de momentos de sossego e de diversão ao ar livre faz cada vez mais parte da vida dos recifenses. Pensando em oferecer um ambiente aconchegante para os seus clientes, o Plaza Shopping inaugurou  a sua nova área de convivência, o Jardim Plaza Online. Situado no jardim do piso L2, o local oferece mesas e estações de tamanhos diversos para as pessoas curtirem momentos de descontração, contemplação e, até mesmo, fazer as refeições que adquirirem nas lojas de alimentação do shopping. O acesso é gratuito. Na inauguração, o Jardim Plaza Online também vai contar com um Espaço Pet, onde os tutores podem realizar brincadeiras e atividades com os seus cãezinhos.

Quem frequentar o espaço de convivência do Plaza poderá pedir comida no Plaza Online (www.plazaonline.com.br) e receber no local. QR Codes nas mesas e em totens vão dar acesso à página de gastronomia da plataforma. Basta fazer o pedido e direcionar a entrega para o Jardim Plaza Online para consumo imediato. A entrega é gratuita. O espaço contará com um ponto de retirada. O serviço vai funcionar de segunda a sábado, das 11h30 às 21h, e aos domingos, das 12h às 20h. Também é possível se dirigir a qualquer loja de alimentação do shopping e trazer o seu pedido para consumir no local.

A decoração do ambiente é toda inspirada em uma praça com área para piqueniques. O mobiliário é composto por pórticos, mesas, cadeiras, mesões e bancos, tudo em madeira com aspecto rústico. O ambiente conta, ainda, com um espaço instagramável com plantas decorativas.

PET FRIENDLY – O Jardim Plaza Online também terá o selo pet friendly do shopping e contará, até o dia 25 de fevereiro, com um espaço e mobiliário para atividades específicas para os doguinhos. Os tutores são responsáveis pelas ações do seu pet e pelo bom convívio no espaço, que contará com escadinha de palets, túnel com tonéis e torres de pneus para brincadeiras com os cães. No local, também haverá dispensers com sacos plásticos para que os donos recolham as fezes de seu animal e assim contribuam para manter o espaço sempre limpo e organizado. É proibido o consumo de alimentos na área do Espaço Pet.

Pets de todos os portes são bem-vindos, desde que estejam no colo, em bolsas de passeio, no carrinho ou guiados por uma coleira. Não é permitida a entrada de algumas raças, mesmo que estejam utilizando focinheira: Akita, American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Boxer, Bull Terrier, Bullmastif, Chowchow, Dálmata, Dobermann, Dogo Argentino, Dogue Alemão, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor Belga-Malinois, Rhodesian, Rottweiller, Sharpei. Apenas os cães guias podem circular por todas as áreas. Também não é permitida a entrada de cães fêmeas no cio e cães bravos.

O novo espaço de convivência ao ar livre do Plaza Shopping segue todas as medidas de higiene e de distanciamento social, com dispensers de álcool em gel em todas as mesas e ficará aberto durante o horário de funcionamento do mall. No futuro, também receberá exposições, feiras, oficinas e atrações similares. O projeto é da Vinca Produções. Mais informações no www.plazacasaforte.com.br ou no @plazacasaforte.

*Via Assessoria