Primeira Liquidação do ano no RioMar

Com a participação de 80% de suas lojas o RioMar começa nesta quinta-feira a (28) até o domingo (31), a sua primeira liquidação do ano e com descontos de até 70 %, nos seus diversos segmentos.

A Campanha de ofertas com a participação dos segmentos de moda feminina, masculina e infantil, joias, acessórios, beleza, perfumaria, calçados, mesa, cama e banho, casa e decoração, eletro e eletroeletrônicos. A liquidação inicia nesta quinta-feira (28) e continua até domingo (31), com descontos que variam entre 30% e 70%.

Com o propósito de facilitar a localização das lojas que aderiram à campanha, todas estarão sinalizadas. Mais de 5 mil produtos estão à disposição do cliente, entre eles  celulares, os  eletroportáteis perfumes, itens de beleza,  roupas, calçados, bolsas, relógios, bijuterias, objetos de decoração e de escritórios, sapatos esportivos e social, camisas esportivas e social, fones de ouvido, alimentos e bebidas, entre vários itens.

O superintendente do RioMar Recife, Henrique Medeiros, destaca a entrada de muitas lojas na campanha. “Estou  bastante otimista com o engajamento dos lojistas nesta liquidação e também com a inclusão de novas marcas, seja na compra presencial ou na  plataforma de vendas do RioMar”. Quanto às vendas, Henrique acredita em crescimento de 5%, tendo em vista a retomada gradual da economia.

Segundo perspectivas do e-commerce para 2021, as vendas no Brasil devem crescer 26%, mantendo a força do setor e consolidação dos marketplaces, diz a Ebit|Nielsen. Acrescenta ainda que as categorias de maior  destaque nas vendas deverão ser casa e decoração, alimentos, bebidas,  construção, arte e decoração.

RioMar Online

O RioMar  Online  participa desta  Campanha de Ofertas. Criado em 2019, há alguns meses antes da pandemia,  foi pioneiro no Nordeste ao adotar a compra virtual e ganhou milhares usuários no ano que findou. Firmou-se em eficiência de entrega e hoje você pode fazer várias compras  e recebê-las  numa só entrega, em casa ( no delivery)  ou retirá-las por meio do Drive Thru. Para conferir e fazer os pedidos basta acessar:  compras.vivariomarrecife.com.br

*Via Assessoria