Caruaru ganha nova sede da Faculdade IDE

A instituição, referência pós-graduações na área de saúde, amplia sua estrutura na capital do agreste pernambucano

Faculdade IDE, referência no ensino especializado em saúde há mais de 14 anos, lançou nova sede da instituição em Caruaru, no bairro Maurício de Nassau, com assinatura do escritório PMZ Arquitetura. No agreste pernambucano, a faculdade oferece vários cursos de pós-graduação e extensão. Entre eles, opções exclusivas para enfermeiros, são: enfermagem UTI geral, com ênfase em gestão; enfermagem em urgência e emergência; enfermagem UTI neonatal e pediátrica; enfermagem em cardiologia e hemodinâmica; e enfermagem dermatológica e estética.

Já para farmacêuticos, estão com matrículas abertas as pós-graduações em farmácia hospitalar e clínica, farmácia clínica com ênfase em prescrição farmacêutica e farmácia oncológica. Há ainda a especialização em nutrição clínica e hospitalar, para nutricionistas, e o MBA em auditoria em serviços da saúde, multidisciplinar. Ao todo, a instituição conta com mais de 130 especializações latu sensu na área de saúde e está presente em nove estados do Norte e Nordeste.

A Faculdade IDE é autorizada pelo MEC, na portaria nº 852, de 30 de novembro de 2018. Sobre a duração das suas especializações, a média é de 18 a 22 meses. A instituição conta também com parcerias com várias instituições e empresas para promover o aprendizado na prática, através de estágios profissionais. Outro diferencial é foco na gestão de carreiras e empreendedorismo, tendo os cursos disciplinas voltadas desenvolver habilidades nessas áreas. Em Caruaru, a nova unidade da Faculdade IDE fica na avenida Agamenon Magalhães, nº 1019, no bairro Maurício de Nassau.

ATIVIDADES EXTRA-CURRICULARES – Na programação curricular, a instituição agrega workshops, palestras, congressos e cursos de extensão em várias áreas, incluindo opções gratuitas, atividades que são realizadas ao longo do ano letivo, a exemplo do seu projeto Café com especialistas. No seu corpo docente, conta com professores especialistas, mestres e doutores renomados em suas respectivas áreas de atuação. Mais informações: 0800.081.3256 e www.faculdadeide.edu.br.

SERVIÇO | FACULDADE IDE EM CARUARU
Endereço: Agamenon Magalhães, nº 1019, Maurício de Nassau, Caruaru (PE)
Telefone: 0800 081 3256
Site: www.faculdadeide.edu.br

*Via Assessoria