Shopping Patteo Olinda tem programação especial de São João

O clima de São João toma conta do Shopping Patteo Olinda no mês de junho. Decoração temática, apresentações de escolas, além de espaço com venda de comidas típicas, oficinas e muita música com trio pé de serra nos finais de semana estão na programação.

Com projeto assinado pelo decorador Robson Chagas, até o dia 30 de junho, o vão central do Patteo Olinda vai estar repleto de cores, com milhares de bandeirinhas juninas, balões revestidos com fitas e três grandes bandeiras dos Santos Padroeiros: Santo Antônio, São João e São Pedro.

Um espaço instagramável completa a decoração, na Praça de Alimentação, no piso L3, com bandeiras dos Santos Padroeiros, composição de balões sanfonados, chapéus de palha adornados com fitas e cascata de bandeirinhas. Dentro da programação cultural, o centro de compras vai receber apresentações de escolas no piso L1, ao lado do Bradesco.

Serão cerca de 25 escolas de Olinda, Paulista e Janga, que se apresentam nos dias 14 e 15 de junho, sempre das 14h às 20h. Também no piso L1, até dia 26 de junho, o Patteo Olinda recebe um espaço temático em parceria com o Arraiá de Seu Moura, com diversas atrações.

Tapioqueiras da Sé, comidas típicas e regionais, além de muita música com trio pé de serra nos finais de semana, oficinas de gastronomia e artesanato para crianças e adultos realizadas pela Arcol (conferir programação) e brincadeiras tradicionais das festas juninas estão na programação do espaço, que funciona das 14h às 22h de segunda a sábado e até 21h nos domingos.

As inscrições para as oficinas de gastronomia e artesanato devem ser realizadas antecipadamente pelo link https://www.sympla.com.br/arraia-de-seu-moura-no-shopping-patteo-olinda__1607888. No local, também estão sendo vendidos ingressos para o Arraiá de Seu Moura, que acontece até 25 de junho, no Alto do Moura, em Caruaru.

O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada. O horário de funcionamento do mall é de segunda a sábado, das 09h às 22h, e nos domingos e feriados, das 12h às 21h.

Programação de oficinas no espaço “Arraiá de Seu Moura”:

– Segunda-feira (20/06) – 19h às 20h – Workshop: bolo pé de moleque rústico e dicas de cardápio junino;

– Terça-feira (21/06) – 15h às 16h – Oficina para crianças: cones trufados com recheios regionais da época;

– Terça-feira (21/06) – 19h às 20h – Oficina para adultos: festival de brigadeiros juninos com técnica fácil e inovadora;

– Quarta-feira (22/06) – 15h às 16h – Oficina para crianças: chantininho com tema junino;

– Quarta-feira (22/06) – 19h às 20h – Oficina de bombons juninos com recheios de brigadeiro sem ir ao forno;

– Quinta-feira (23/06) – 19h às 20h – Workshop de bolo de milho cremoso e chocolate quente.

*Via Assessoria