RioMar inaugura loja Pop up online

Considerada hoje uma estratégia fundamental para o varejo, a oferta de multicanais de venda e de relacionamento com o consumidor tem avançado cada vez mais. 

Nesta quarta-feira, três grandes shoppings do Grupo JCPM – que já atuam com as vendas online – lançam a loja PopUp para permitir ao consumidor experimentar presencialmente a compra pela internet e conhecer mais sobre o canal. RioMar Recife, Salvador Shopping e RioMar Fortaleza inovam ao colocar no mall ao alcance dos consumidoresr os itens que estão à venda no online e também por permitir o contato com a plataforma de vendas para o público que está circulando pelo shopping. 

Espaço vai permitir a interação do cliente com a plataforma, com demonstração de itens, dinâmica da compra e também compra de presente com entrega direta na casa do presenteado. Vai ser possível, por exemplo, ver alguns produtos, comprar pela internet e usar a ferramenta “presente”, com o item comprado sendo entregue diretamente para a pessoa presenteada. 

Estudos apontam uma conexão direta entre a loja física e as vendas online, um impactando positivamente o fluxo do outro. Hoje, alguns consumidores pesquisam na internet e seguem para a loja física para finalizar a compra. Ou têm contato na loja física e optam por concluir na internet. Por isso, o conceito omnichannel é tão relevante para o varejo como um todo. 

No RioMar Recife a loja estará localizada no piso L2, no corredor da Riachuelo. O espaço é convidativo, confortável e funcional e proporciona o uso da plataforma digital de vendas. O local terá também a exposição de alguns itens com QR Code que levará direto para a área de compras do site daquele produto selecionado. Um promotor de vendas estará disponível para auxiliar aqueles que ainda não conheciam a plataforma. 

APLICATIVO 

 Além do site, os consumidores também podem baixar o aplicativo do e-commerce dos shoppings e ter ainda mais facilidade e praticidade na hora da compra. Disponível nos sistemas operacionais para IOS e Android, tem fácil navegação, além de informar aos clientes que baixarem nos seus celulares as promoções e ofertas do canal de vendas. 

Hoje, as vendas online estão presentes em quase todos os shoppings com participação do Grupo JCPM. No Nordeste, a implantação foi pioneira no RioMar Recife e hoje empreendimentos como Shopping Jardins, RioMar Aracaju, Salvador Norte Shopping e RioMar Kennedy oferecem essa opção de compra online com entrega em casa ou o Drive Thru.

*Via Assessoria