Novo Atacarejo inaugura quinta (14), no Recife, sua primeira loja deste ano

Esta é a 5ª unidade na capital pernambucana e a 28ª unidade em operação em 22 cidades, entre PE e PB

Nesta quinta-feira, dia 14, a rede nordestina Novo Atacarejo inaugura no Recife sua primeira loja deste ano. Será no bairro Dois Unidos. “São 300 novos empregos que estamos abrindo para a cidade”, adiantou o CEO da rede, Daniel Costa. Esta já é a quinta loja em operação na capital pernambucana e a 28ª unidade da rede, distribuídas em 22 cidades, sendo 26 (PE) e duas (PB), e gerando uma média de oito mil empregos diretos. 

O Novo Dois Unidos vai funcionar na Avenida Hildebrando de Vasconcelos, nº 1016, no bairro de mesmo nome. A loja ocupará 4.698m2 de área de vendas e disponibilizará 200 vagas de estacionamento. Serão 28 checkouts (caixas).

Variedade

As lojas contam com variedade de cerca de 9 mil itens para abastecer famílias e empreendedores que geram renda no segmento da alimentação. Serão oferecidos itens de mercearia, perecíveis, hortifruti, limpeza e higiene pessoal, bebidas, utilidades para o lar, eletro e embalagens. Os clientes encontrarão também serviços de açougue, frios e fatiados, padaria e lanchonete em um ambiente totalmente climatizado.

Facilidade

Para dar mais opção de compra para os clientes, além do cartão próprio, Novocard, serão aceitos nas lojas as principais bandeiras de débito e crédito do mercado para pagamento, que pode ser feito ainda em dinheiro, ticket alimentação e pix. Usando o Clube Novo – clube próprio de vantagens da rede -, o cliente terá acesso a ofertas e benefícios exclusivos de inauguração das novas unidades.

O atendimento a comerciantes e empreendedores pode ser feito por meio de um setor de vendas em atacado, com preços e parcelamentos diferenciados, com informações pelo telefone: (81) 98887-1663. Para o público em geral,  há um número de whatsapp: (81) 98538-2157, para conferir ofertas.

#Serviço:

Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 7h às 22h.
Domingos e feriados: 7h às 18h
Instagram: @novoatacarejo
Facebook: /novoatacarejo
Site:novoatacarejo.com
Linkedin: company/novoatacarejo

Empregos

A rede nordestina Novo Atacarejo está com vagas de emprego em aberto para novas lojas, este ano, e também para atender as unidades já em operação. São disponibilizadas vagas para funções técnicas, operacionais e lideranças.  O processo inclui ainda vagas para pessoas com deficiência. Os interessados devem acessar a plataforma de recrutamento da rede de atacarejos: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings, buscar a cidade, a ocupação desejada e preencher os dados.

#Saiba mais sobre o Novo Atacarejo:

O Novo Atacarejo iniciou em 2019 com a abertura da primeira loja em Carpina, interior de Pernambuco. Com a nova unidade, a rede passa a contar com 28 estabelecimentos em operação, envolvendo 22 cidades e dois Estados: PE e PB. São elas: Recife (6), Paulista (1), São Lourenço da Mata (1), Jaboatão dos Guararapes (1), Cabo de Santo Agostinho (1), Vitória de Santo Antão (1), Limoeiro (1), Carpina (2), Timbaúba (1), Bezerros (1), Gravatá (1), Goiana (1), Santa Cruz do Capibaribe (1), Surubim (1), Belo Jardim (1), Escada (1), Arcoverde (1), Barreiros (1), Araripina (1), Ouricuri (1), em Pernambuco, e Pedras de Fogo (1) e Cabedelo (1), na Paraíba.

#Números do Novo Atacarejo:

-28 é o número total de lojas abertas (com a nova unidade de Dois Unidos);

-9 foi o número de novas lojas inauguradas em 2023: Carpina (PE), Afogados (Recife-PE), Pedras de Fogo (PB), Barreiros (PE), Guabiraba (Recife-PE), Cabedelo (PB) e agora Várzea (Recife-PE), Ouricuri (PE) e Araripina (PE).

-22 é a quantidade de cidades onde o Novo Atacarejo já está presente;

-8 mil é a média de empregos diretos gerados com todas as lojas.

-4 anos é o tempo de existência da rede;

-20 maiores grupos do país é a lista que o Novo Atacarejo integra, segundo Abaas;

-2019 foi o ano da inauguração da primeira unidade da rede, em Carpina;

-2020 foi o ano que a rede chegou ao Recife;

*Via Assessoria