Sesc promove concurso de decoração natalina

Sinos de Tiúma vai premiar melhor ornamentação residencial e comercial. Inscrição está aberta e é gratuita

Estão abertas as inscrições para o Sinos de Tiúma. O concurso, realizado pelo Sesc Ler São Lourenço da Mata, vai eleger a melhor decoração de residências e estabelecimentos comerciais de Tiúma.

Para participar, as pessoas interessadas podem se inscrever até sexta-feira (04/12) gratuitamente pelo link encurtador.com.br/FGWX8, onde está o regulamento completo, ou ir até a Central de Comercialização e Relacionamento da unidade no horário entre 8h e 17h, de segunda a sexta-feira.

“Nossa ideia é, apesar de um ano marcado ainda por distanciamentos e cuidados, o espírito natalino seja celebrado”, explica a gerente do Sesc, Ana Rabello. As decorações serão analisadas por uma comissão julgadora, que vai avaliar a relação com o tema e a criatividade. Os vencedores serão anunciados no dia 13 de dezembro e vão ganhar acesso a alguns projetos de lazer da unidade.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde. Atualmente, suas 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, tendo ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.

Serviço – Sinos de Tiúma
Inscrição; até 04/12, de forma gratuita
Informações: 3525-9033

*Via Assessoria