Costa Dourada prepara Black Friday com segurança e horário estendido

A data das promoções coincide também com o início da ação “Caminhão de Prêmios”, que sorteará muitos itens para a casa

A Black Friday do Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, está sendo organizada com foco na segurança dos clientes durante as compras. A expectativa é de um crescimento de 4 a 5% no faturamento em relação ao ano passado. A data também é uma ótima oportunidade de aproveitar as promoções ao mesmo tempo que o cliente acumula cupons para concorrer na ação “Caminhão de Prêmios” de final de ano do mall. No período de 26 de novembro (26/11) até 05 de janeiro (05/01), a cada R$ 250,00 em compras, o cliente poderá trocar por um cupom para o sorteio de 30 grandes prêmios, entre geladeira, fogão, micro-ondas, aparelho de ar-condicionado, cama, máquina de lavar e outros itens para a casa que serão sorteados no dia 06 de janeiro de 2021. Devido a parceria com o Arcovita, as notas de compras no supermercado valerão o dobro de cupons.

Com o objetivo de garantir a segurança dos clientes, o mall prepara um efetivo maior contratado para as áreas de limpeza, segurança e de bombeiros. Também haverá marcação do piso em frente às lojas âncoras para controle e organização das filas, além de todas as medidas padrões de segurança como a obrigatoriedade da máscara e a disponibilização de álcool em gel a todos. Por se tratar de um open mall, o Costa Dourada também se aproveita da livre circulação de ar nos corredores para impedir a transmissão de doenças.

Para que os clientes tenham ainda mais tranquilidade e o fluxo se dissipe ao longo do dia, o Costa Dourada organizou suas lojas em um horário ampliado e especial para as datas:

  • Na sexta-feira (27), o Arcovita, a Le Biscuit e a Lojas Americanas estarão abertos das 06h às 24h; já a C&A, a Riachuelo e a Leader operam das 07h às 23h; e as demais lojas das 8h às 23h. A praça e os quiosques de alimentação abrem das 10h às 23h.

  • Já no sábado (28), o supermercado Arcovita abre das 8h às 22h, enquanto as demais operações funcionam das 10h às 22h, com abertura facultativa a partir das 9h. Tanto na sexta quanto no sábado, o cinema e o Playtoy operam segundo programação própria.

*Via Assessoria