Shopping Patteo Olinda promove brechó com blogueiros

Evento acontece nesta sexta, sábado e domingo, com parte da renda revertida para o IMIP

Entre os dias 15 e 17 de janeiro, o Shopping Patteo Olinda promove o primeiro brechó com peças e acessórios de influenciadores, com parte da venda revertida para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP, uma das instituições filantrópicas de assistência à saúde mais importantes do Brasil. As peças estarão expostas num espaço montado especialmente para a ação, intitulado de “Brechó dos Bloggers”.

Entre as presenças confirmadas, nomes como Dani Guedes (@daniguedesreal), Dario Shoupaiwisky (@shoupaiwisky), Evelyne Maia (@evelynemaia), Gssica Karol (@gssicakarol), Lidyanne Bergman (@lidyannebergman), Roberta Megda (@robertamegda) e Ananda Urias (@ananda.urias). No espaço, também será possível adquirir produtos exclusivos da Grife IMIP, com estampas exclusivas, cuja renda é 100% revertida para apoio no tratamento de pacientes, crianças e adultos, da instituição.

O “Brechó dos Bloggers” estará localizado no piso L1, próximo à Planeta Bombom. O funcionamento será em horário especial, das 14h às 21h. Até o domingo (17), o centro de compras também promove a liquidação “Achadinhos do Patteo”, com descontos de até 80% em roupas, calçados, acessórios, brinquedos, eletrônicos, perfumaria, entre outros produtos nas lojas participantes.

O Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

IMIP – Fundado em 1960, o IMIP é uma entidade sem fins lucrativos, que atua nas áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária. Voltado para o atendimento da população carente pernambucana, o Complexo Hospitalar do IMIP é reconhecido como uma das principais estruturas hospitalares do país, sendo centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.

*Via Assessoria