Make Me Boti, o primeiro reality de make indoor do Boticário, irá desafiar influenciadores de maquiagem

O reality desafia dez talentosos aspirantes a beauty gurus a colocarem seus talentos, técnicas e criatividade à prova em competição no YouTube

Os pincéis já estão a postos para a grande estreia do reality Make Me Boti, o primeiro em formato indoor do Boticário! Após vários spoilers feitos pela marca, o mistério chega ao fim nesta sexta-feira (21), às 20h, no canal Desejos de Make, com uma live repleta de detalhes. No dia 24 de agosto, no mesmo horário, estreia o primeiro episódio do projeto, que conta com dez jovens talentos de diferentes partes do país na disputa do título de Boti Creator em uma competição 100% on-line.
Não haverá confinamento das pessoas em um mesmo ambiente. Cada participante, influenciador, mentor e apresentadora estarão nas suas residências. Não serão utilizados nem mesmo recursos de estúdio. O vencedor será premiado com uma visita  à fábrica do Boticário em São José dos Pinhais, onde irá conhecer de perto o processo de fabricação das makes, e um vale-compras totalizando R$ 3 mil para ser usado no e-commerce do Boticário (www.boticario.com.br) e, é claro, o grande prêmio de R$10 mil!

*Via Assessoria