Cantora carioca é a revelação do Me Grava Salon Line

A marca divulgou hoje em suas redes sociais o novo clipe do projeto

Nascida em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, a nova voz que integra o projeto Me Grava, da marca de cosméticos capilares Salon Line é Babie, 25 anos, com a música “Ninguém Pode Saber” que teve produção e direção de Max de Castro e revela um ritmo totalmente novo no projeto.

“Desde o início que vi o vídeo da Babie fiquei bastante intrigado com o timbre da voz, estilo e jeito. Me surpreendeu muito o talento e experiência que ela nos passou em estúdio. A Babie acredito que também tenha ficado surpreendida com o rumo que tomou a música. Tive a oportunidade de mostrar um caminho para essa canção que ela nem havia imaginado, mas que combinou perfeitamente com seus sentimentos”, afirma Max de Castro.

Babie tem inspirações no pop internacional e nacional e a sua música traz um ritmo leve e dançante: “Quando estava gravando a música senti uma energia bizarra, ela nasceu de inspiração pra mim quando estava indo dormir, algumas coisas vieram de dentro e outras são relacionadas a situações vividas. E consegui deixá-la no formato que queria, escrevi sobre o que estava sentindo. Tudo que eu queria falar estava exatamente ali”, comenta Babi.

Todos os meses a marca escolherá uma voz pela #MeGravaSalonLine, que terá a oportunidade de ser dirigida e produzida por Max de Castro. O clipe pode ser conferido no Youtube da Salon Line e a música no streaming Spotify. A Babie integra o time junto com as outras duas cantoras já lançadas, Cacau Galvão e A Vitória.

“Com o lançamento da Babie, começamos a entender o corpo que o projeto vai tomando. Além das centenas de pessoas que mandaram seus vídeos, o que é gratificante, percebemos a diversidade cultural e quanto essa oportunidade é transformadora. E para uma marca que fala em transformar-se em você, ver a música ter esse papel na vida dessas pessoas através desse projeto é incrível. É mais que um projeto de marca, é um legado que a Salon Line deixa para a cultura nacional”, afirma Alexandre Manisck, diretor de criação.

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação do cabelo – dos crespos aos lisos – sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar lado a lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”: um dos principais pilares da Salon Line que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. Isso possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners.  Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor-próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line conquistou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers.

SOBRE MAX DE CASTRO

Este carioca, quase paulistano, se interessou por música ainda na infância e foi influenciado por seu pai, o genial Wilson Simonal, o primeiro popstar negro do Brasil. No final da década de 1990, participou do projeto Artistas Reunidos, ao lado de seu irmão, Wilson Simoninha, de Jair Oliveira, Luciana Mello, Daniel Carlomagno e Pedro Mariano. Este projeto rendeu um disco e apresentações em festivais internacionais de música. Em 2000, Max de Castro lançou o seu primeiro álbum solo, Samba Raro, festejado pela crítica especializada e por artistas já consagrados como Jorge Ben Jor e Ed Motta. O disco, produzido, tocado e arranjado apenas por ele, apresentava uma mistura moderna de música eletrônica, soul, samba e bossa nova e lhe rendeu o prêmio de Artista Revelação, da Associação Paulista de Críticos de Arte – APCA. Neste mesmo ano, Max foi considerado pela revista Time – uma das publicações mais respeitadas do mundo – como “O talento musical mais original surgido no Brasil nas últimas três décadas”. Após a boa repercussão internacional de seu trabalho, Max tem tocado regularmente fora do país. No ano seguinte, Max de Castro produziu músicas para Frejat, Paula Lima, Kid Abelha, Leandro Lehart e Tom Zé e criou remixes para Ed Motta, Fernanda Porto e o grupo americano Wax Poetic, com a participação da cantora americana Norah Jones.

*Via Assessoria