Go Dream apresenta retorno da banda Mundo Livre S/A aos palcos, neste sábado (22)

Um experiência totalmente diferente e única. A banda Mundo Livre S/A, liderada por Fred 04, será a nova atração do Go Dream, drive-in promovido pela Carvalheira. A apresentação acontecerá  no Edifício Garagem do Shopping Recife, neste sábado (22), a partir das 20h30, e marcará o retorno do grupo, após mais de cinco meses sem shows. A Mundo Livre S/A tem mais de 30 anos de carreira e é uma das fundadoras do movimento Manguebeat. No repertório, a banda promete cantar grandes sucessos como: “Meu Esquema”, “Melô das Musas”, “Inocência”, “Tóxico”, “Free World ” , “Computadores Fazem Arte”, entre outras.

Jogo, filmes, shows. A programação dessa semana conta com entretenimento para toda família. Entre eles, o show do mágico Rodrigo Lima, Tá Dando Onda, Jurassic Park, jogo Sport x São Paulo e pré-estreia do documentário Por Dentro da Minha Pele, que acompanha a história de nove pessoas, com diferentes tons de pele negra, onde apresentam seu cotidiano na cidade de São Paulo e compartilham situações de racismo, dos velados aos mais explícitos   O Go Dream garante a segurança de todos durante as apresentações, e reitera que  todos os protocolos e recomendações da OMS estão sendo rigorosamente cumpridos.

Durante a apresentação, o Go Dream conta com serviço de comida e bebidas (refrigerantes, cervejas, destilados e energéticos), que fica por conta da BR Mania e Domino’s Pizza (pizza, pipoca, pão de queijo, hambúrguer e mini coxinhas, entre outras comidinhas). A compra é disponibilizada através do aplicativo NADA Pay, que desta forma seja evitado qualquer tipo de contato que possa expor a saúde dos presentes. Além disso, as idas ao banheiro também serão através do app, onde haverá uma espécie de fila virtual. Assim como na compra dos comes e bebes, o cliente é identificado através dele e avisado quando chegar sua vez. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.godreambrasil.com.br

Programação:

Sábado (22)
Show do Mágico Rodrigo Lima – 17h
Banda Mundo Livre S/A – 20h30

Domingo (23)
Tá Dando Onda – 16h40
Sport x São Paulo – 19h
Pré-estreia Por Dentro da Minha Pele – 20h30

Serviço:
Go Dream
Link para compra dos ingressos: www.godreambrasil.com.br
Local: Shopping Recife, Edifício Garagem.

*Via Assessoria